Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os clássicos servidores ...

Fonkw12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom fiz esse tópico com a intenção de lembrar alguns sobre os clássicos Serves privates de gc que foram bem melhores que esses de hoje em dia.

Style Fox :

Sem comentários o Melhor !! Mal tinha lag muito dedicado , etc .

Todos perguntaram por que fechou ? Essa resposta nós ainda estamos esperando ...

GC Anarkia :

Um Server que acho que nem vps tinha mais provou ter seu valor , com um site simples sem muitos recursos no game e no site acho que o Anarkia ficou um bom tempo On e muitas pessoas gostaram dele , Muitos disseram site falso pois era uma foto o ranking , LoL Eu já joguei 1 vez como é falso ? apenas o site mesmo porque o server era bem real .

Pergunta : Por que fail e poxa aquele sitezim era brega em x_x

GC Pumaloco :

Se encontra On e sem Hamachi , Mais alguem já jogou antigamente?

Caso não entre

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com Hamachi fazendo conta por sala do hamachi ou e-mail foi dificil + Olha hj em dia sem hamachi quase sem Lag , 270 players uma grande equipe , etc e claro ON.

GC Seiko -

Um server bom em parte , equipe divertida , pouco lag , Mais trapaceiros sem querer ofender eles tentavam ferrar com a concorrência sempre ...

Sim um bom server mais os players não deviam gostar do que faziam com a concorrência!

GC Katacumb -

Fez uma aliança com Anarkia ou o Anarkia apenas postou o site dele na pagina inicial mesmo o.o ... Bom server muitos gostaram equipe competente ficou On um tempo até bom não entendo porque fail era Muito divertido.

GC Owned -

Não é tão antigo .

Um Server sem Lag muito competente e um dos melhores que já joguei , mais sempre sofria ataques pois já que era tão bom oa concorrência ficava de bixo

Mais se recuperaram agora como Gc Black Fire.

É Isso muitos fecharam porque não conseguiam pagar dedicado outros por ataques que é uma coisa ridicula de mais , e outros porque kizeram mesmo .

Clássicos tão bons acabados uma pena se juntasse alguns de cada staff dava pra criar um perfeito :P .

Bom se conscientizem e parem com isso de ataques aos outros da concorrência uma coisa infantil e Imatura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado por postar meu servidor, só para lembrar logo ele esta de volta, lembrnado que ele não faliu e nem fico sem pagar vps, muito pelo contrario, ele simplesmente está em 1 periodo de alguns testes e aprimorando a segurança para o mesmo não sofrer ataques.

É isso ai espero que quando ele voltar o povo volte com ele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.