Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[15/09] [Problemas na ATT Dio?]

/~Hitt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção estendida em 15/09 (atualizada)

Atualizada em 15h30: a manutenção abaixo será prolongada por tempo indeterminado. Em breve divulgaremos a previsão de retorno. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

------------------------------------------------------------

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 15/09, será estendida até as 16h00.

Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mané compreensão, ninguem aqui tah compreendendo nada veih, tudo mundo aqui tah é muito **** da vida tendo que esperar isso... ainda mais pq eles sempre fazem isso de dizer um horario e nunca cumprir..:chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Gente acalmem-se pois o Grand Chase ira pegar apenas depois das 6 ( ainda assim não podemos confirmar se é essa a hora certa mais se não for ai sugiro que saião pois so amanha ira voltar se não voltar antes das 6)

vlw ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Bom, Se você não consegue acessar o jogo pois aparece um erro" Falha no servidor etc bla´blá" Evite criar tópicos" AH QUE HORAS VOLTA?"

O JOGO VOLTARÁ NORMALMENTE, A PARTIR DAS 3H DA TARDE.

AGUARDEM O DIO *-*

Quem criar tópicos sobre esse problema, será infracionado por flood!

Abraços a todos, e boa sorte com seus dios!

:piscadela:

ou já são 16:48 e meu gc ainda ta dando esse problema pq????

Link para o comentário

aff toda vez que vai lançar char novo isso acontece

legal q isso é so no brasil e nos somos o server mais ativo won lee :chingando:

parece q é de proposito onde será q vai o dinheiro da :chingando: do cash q gastamos com nosso dinheiro suado?

bando de :chingando: dessa leg up games e essa K%¨@#

Link para o comentário

Eu acho que so de noite agora pra funfa o GC... vai fazer igual o da mari:preocupado:

<a href="

src="
border="0"><br>Click Me!</a><br> <a href="
src="
border="0"><br>Click Me!</a><br>

ME UP PLIS ** Não mata, é apenas um CLIK... '-' **

Link para o comentário

A LUG ta de sacanagem, to certo? Acho q ao invés deles dizerem que vai voltar as 16:00 eles poderiam diser que vai voltar as 17:00 ou as 18:00 . pq aki falta 10 para as 17 e nada. (LagUpGames! 'Lema: quer diversão entaum morra comprando cash.'):dormindo:

Link para o comentário

:risada: :risada: :risada: :risada::risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: concertera vai vim so amanha euchoo q vai volta amanha provalvelmente senao:mad: volta espere.ok:lol::lol:

Link para o comentário

concordo com Ukauka12 e igual vc falar q consegue criar um server de gc em 2 minutos... bixo tem ainda a traduçao ( Magias ) Botar armas luvas etc... Botar os mapas item para dropar... Tem que modificar TUDO vai tentar fazer isso duvido q se faz..

so pra constar a lug n faz nada disso ela apenas adicionao conteudo a seu site de att... quem faz td isso que vc disse e a kog por isso demora se der algo errado eles reportam pra kog que tenta sanar o erro o mais rapido possivel e mandar um novo arquivo pra ser testado.....

os caras não intendem nads e ainda querem dar uma de espertos

Link para o comentário

Aff já ta xato ¬¬

Todo mund tentando entrar no GC e só pq o Dio chega tem q acontecer isso :raiva:

A boa noticia é q como em 8 de maio o GC pod ficar até amanhã sem funfar o dia todo q pra min n tem portacia.

Aí na sexta a Level Up dá chave de talento prá nos para a reconpensa da instalbilidade do GC nesses dias u.u (verdade já aconteceu isso foi mto legal //Ganhar a chave// ^^)

Link para o comentário

hitt se me desculpe mas quem criou tópico inutil foi vc pois a lug disse que seria até as 16horas e já são 17hrs e 05 e nada... Provavelmente vc vai me dar aviso ou algo do tipo mas fazer o que só estou dizendo a verdade. Se quer postar e ainda mais fixar seu tópico faça direito -_-

Link para o comentário

eles deviam dar no minimo umas 3 chaves e mais joia da rainha de uns 3 dias....

apenas 1 chave n vale a pena por 1 dia de jogo,,, qntos lvls eu ja perdi de upa no meu dio ele ja podia tar no 50 mais ou menos[/size][/color]

Nussa 50 ?

:O

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.