Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lançamento da segunda classe do dio (Drakar)!

'~DarkLucas~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

s agora fiquei horrorizado... pq o dio vai ser um dos mais apeloes do jogo, jah que seu AP enche mais rapido que MP..... vai ser uma apelaçao no PVP, inda bem q tenho o teste do meu d cash aki uhhuuuuuuuuu:risada::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSHA!!!!!!!!!!

fikei impressionado!!!!

vc pode me dizer quem é esse estranho de kbelo laranja embaixo da foto do Dio?????????

c for um char novo a lvl up num tá perdendo tempo eim!!:lol:

levo meu thanks...vlw

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Sobre as perguntas acima ↑

O personagem de cabelo laranja já existe mais naverdade o cabelo dele é (vermelho) chama-se jin e não é tão novo ele é o 8ª personagem da serie e a loira é uma das fundadoras do game A "Lire" mais o jin tambem é bem novo foi lançado esse ano tambem, depois dele vem o 9ª "Sieghartk" e a 10ª "Mari" por fim 11ª "Dio"

Personagens desse ano 2010

Jin.

Sieghartk.

Mari.

Dio.

Link para o comentário

O Drakar é uma inovação da primeira classe, Profano, ele só aumenta sua Skill Tree com mais coisas novas e apelonas, mas continua com o mesmo agarrão, com a mesma arma, só que com mais poderes.

Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário

Fudeu :droga::droga::droga::chorando::chorando::chorando::chorando:

Ja é foda vencer um dio em pvp, ele apela d+ ja na primeira com a foice, ai vem ele com essa arma e olha as imagens de especial, FUDEU.

Vo fazer logo meu dio sabe...:chorando::chorando:

:conversando::conversando:78-OMG-A-Branch.jpg

Link para o comentário

1- Aquele de cabelo vermelho Nao eh o Jin , e sim o Ryan ( E Eh cabelo laranja ) , E a Tal ``Loquinha`` de traz eh a lire -.- Po , esse Sistema compre e ganhe jah ateh saiu no BGC e vcs nem lembram? `-- Nossa... xD Eles fizeram isso justamente por que a Lire Faz par com o Ryan , estah Obvio saber que gosta de quem/

Elesis + Lass = 1 Menino e 1 Menina

Lire + Ryan = 2 Menino e 2 Menina

Arme + Ronan = 3 Menino e 3 Menina

Amy + Jin = 4 Menino e 4 Menina

Sieg + Mari = 5 Menino e 5 Menina

Dio + ... = 6 Menino e ...

@Topic

Realmente , Dio Spella demais , Ainda bem que ja tenho o meu , mais nao vou upar muito , so vou usar pra jogar em PvP Mesmo acho... e como ele ja vem nv 30 vai ser facil pegar 2 Classe :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.