patriciadaniele 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 - BOM Como eu estava com o mesmo problema e percebi que muita gente tbm estava... resolvi criar esse tutorial, é bem simples... como tirar aqueles erros chatos que acontece na hora de atualizar o PW. se você é 1 daqueles que quando vai atualizar o PW i da erros em : gshop, character20.ini , character.htf e precinct.clt entre outros... continue lendo que tudo ira dar certo para você. BOM vamos ao que interessa.!:yes: Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento: Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet. A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo: 1. Clique em “Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir: “C:\Windows”; 3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5. Salve o arquivo e reinicie o computador. B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP: 1. Clique em “Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5. Salve o arquivo e reinicie o computador; 6. Clique em “Iniciar / Executar”; 7. Digite o comando “cmd”; 8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 10. Repita as linhas 8 e 9 por mais 2 vezes. 11. Abra o Laucher e Repita : Digite o comando “cmd”; Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 4 ou 5 vezes C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven: 1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”; 2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas” 3. Selecione a opção “Executar como administrador”; 4. Selecione a opção “Abrir”; 5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”; 6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 7. Abra o arquivo “Hosts”; 8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 9. Salve o arquivo e reinicie o computador; 10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”; 11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”; 12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 14. Repita as linhas 12 e 13 por mais 2 vezes. 15. Abra o Laucher e Repita :; Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”; Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente. Para sua segurança, não recomendo que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas. º FIXO? Espero ter Ajudado(a) (: Creditos: Equipe Level Up Games! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 umnn poe creditos aew vi um tuto igualsinho nos forums da lug puro (CTRL+C)+(CTRL+V)= Post copiadoO ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patriciadaniele 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 puro (CTRL+C)+(CTRL+V)= Post copiadoO acho melhor tu cuida da sua vida. pois quem fez o edit cor. quem organizou foi eu. into vai upa vai ;) fikdik i outra .. eu nao postei para ganhar agradecimentos i tals como eu vi qui vooc faz questão de ser agradecido em todos post seu... inclusive parece qui ate na sua assinatura tem propaganda do agradecer. eu apenas postei para ajudar os membros da web cheats ou ( em geral ) todos que estao com o problema . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O que vale é que ela trouxe para o Web Cheats, poq pra gente não importa nada se está na LUG.. oque importa é estar no Forum da web cheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patriciadaniele 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 isso aew ;P _____________________________ Usuário advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valim123 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Valewww Pelo Postt ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 patricia analisei o tópico a seu pedido, ele realmente esta bem completo, mas agora só falta a aprovação do público e de mais moderadores para ele ser fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequielf 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 olha ai o meu utimo post que eu fiz no link ai abaixo por que nele tem outro jeito que funciona http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-duvidas/478924-erro-na-atualizacao-pw-2.html#post2300830 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 O Post Merece ser Fixado.. (na minha Opinião) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thariky 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 affs':emo: Puro Ctrl-C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViiNee 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Man, Da um Help ae, ja tentei tudo oque vc falou mais mesmo assim não esta atualizando direito ele da erro no tasks.data, ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Viviane 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Não adiantou nada, o meu é Windows XP mas não tme executar no iniciar .-. Estou a 1 semana tentando atualizar mas não sai do maldito precinct.clt Eu resolvi voltar a jogar faz pouco tempo e nem tinha atualizado, a chave do meu CD de instalação é 41 e não acho nenhum link de att manual para essa chave. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JehWar 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 affz e um cu mesmo viu, tentei oque recomendaram vei, não adiantou nossa pqp viu da erro no Character001 no finalzinho mesmo aos 98% da ATT pra matar a pessoa de raiva... essa Parte ai que ela diz 10. Repita as linhas 8 e 9 por mais 2 vezes. não entendi que linhas e oque repetir :S Repetir pconfig /flushdns?? alguem me explique pf. Maldito Character001 pqp bem no finalzin 99% me apareçe esse erro Jah tentei isso ai mais não foi :(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aff nao faço questao de ser agradecido nos meu post voce agradece se gostar so acho q voce deveria dar os creditos a a pessoa q descobriu como resolver o problema (eah so mandar um ticket pra lug que eles te mandam esse tuto) copia é copia independente se tem umas corzinha diferente o que conta no pst nao é o conteudo e sim o topico em si nao é porque voce mudou o formato do texto q passa a ser voce q fez pedi apenas para voce dar valor a pessoa que descobriu como resolver o problema e vc vem me chingando... parece ate q doi o dedo por credito... ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zlaier 2 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Para a galera que não está conseguindo arrumar a atualziação tenta nesse aki: Como Resolver Problema Atualizaçao PW Ele e bem pequeno e ta bem explicado da uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrincesaAiren 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]WarMaster 5 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Muito bom o topico =D. O importante é que ta aki no WC². Vivivane, Abre o meu computador, vai em C:\Windows\System32\Drivers\etc O executar é só para ir + rapido para um local, como o exemplo acima, ou ir para o pronpt de comando, que seria para ir em Iniciar\executar e digita CMD. fikdik. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gguilherme77 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 kem vio isso e gay vam toma no kuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lysyk3048 2 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 poxa muito obrigadoooooooooooooooooh funfo gostoso ^^ di mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiLaDoIoOo 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Parabens Otimo post ajuda Mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuler 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Vlw!! deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbf 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 menina o que e "REPITA AS LINHAS 12 E 13 POR MAIS 2 VEZES" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychorlz 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 aqui deu certo até certo ponto, agora paro em uns 95% e nao baixa um arquivo qe ta 5 quadradinhos .mp3 T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhap10 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Mesmo problema. :/ Sempre da erro nesse precinct.clt :@ Bem no final do patch esse arquivo trava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados