Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot] Portal de Onde o Dio Passo.

779003
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhe eu só queria que vocês discutissem sobre o que eu percebi, veja a seguir uma imagem da "Ponte Infernal" tem um tipo se redemoinho roxo sei la:

OgAAAB2aEJTdt-WZZ_xqZ2m-OC16ukb-hNJa4y8lEMvXsai40PCuvU4NRNjJInyCCUeNPDQphpoKj_JG7OcaiBWdfBwAm1T1UBiW-SroFtz5ZW4Cll4cApOuv2gT.jpg

E agora vejam quando o Dio chego ao GrandChase o redemoinho sumiu, esta no fim desse vídeo:

Se Gostou Por Favor Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q noob quer mostrar coisas e pontos irrelevantes a att

.... pooxa posta algo serio tipo que horas acaba.... se vai ter mt instabilidade devido ao tamanho do arquivoo do dio e players....

poxa seriedade hj que vai ser um dia froxooo

Link para o comentário

Legal, outro ponto a se considerar é que lá na faze da ponte infernal no continente ELLIA tem a foto do DIo.... portanto tem fundamento a sua comparação, eu também acredito que foi de lá que ele veio...

Boa a sua observação (THKS)

Obrigado por compartilhar,

abraço

Link para o comentário

mam boa observaçao eu percebi esse redemuinho mas nunca consegui assimilar ele com o dio!!:pensando:

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

É mesmo naruttojgla ainda bem que eu ja garanti o meu kit de (1000 Cash)

mas naun gostei do seu comentario besta chamando as pessoas (eu) de noob ta legal os seus tópicos são um lixo entao cala a bokinha e ninguen vai se fuder naun ta ólha o palavriado

Link para o comentário

aff q noob quer mostrar coisas e pontos irrelevantes a att

.... pooxa posta algo serio tipo que horas acaba.... se vai ter mt instabilidade devido ao tamanho do arquivoo do dio e players....

poxa seriedade hj que vai ser um dia froxooo

cara ele posta o que ele quiser e não o que vc quer blz, e mais uma coisa todo topico seu vc faz "kkkkkkkkkkkkkkkkk" não vejo onde vc acha graça nas suas besteiras ¬¬ dexa de ser criança e vai crescer, outra coisa quem não compro ele de cash não vai se :chingando: pra poder pega ele pois eu ja estou fazendo um tutorial para isso que vai facilitar muito para todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.