Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

box hack

Posts Recomendados

devo ser um novo codificador de box hack somente.ai vai uma nova dll hack box,criado por min

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=d0ea8e0254b2d3b3e0b8c6f9f48503e86e05c0a95993f526dedf4d1feaece67f-1284515658

qnd fica patched,me avisem para eu tenta criar outro hack box,:yes:,

caso se vc ja tiver um injetor abra-o como adm(somente adm em windows vista,windows 7).

windows xp=indetectavel.

outros windows n sei

aproveitem,n tentem copiar o hack,pq esta no injection sucefull o meu nome,n adianta dizer q foi vc q criou,+ pode copiar a dll sim,coloke os creditos.

creditos:mpgh(por me ajuda a me ensinar a codificar box hack)eu(por ter criado e postado aki)

aproveitem.

o box hack ja vem ativado,n precisa aperta nenhuma tecla.

data de criaçao do hack:14/09/2010

devido a atualizacao(fulera) do dia 16 setembro todos os hacks estao patched(nem adianta codificar) o unico hack funfando e so compra da dxt(q eu n vo gastar meu suado dinheiriho com isso),eu ja vi os cara da dxt vip me matando em um tiro e com aimbot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Existem hacks funcionais sim...

E nem adianta mais postar Boxes que não irão funcionar.

ModelDrawBoxes foi removido da pasta da Z8Games depois da atualização de Agosto se não me engano.

Então o único box que pode funcionar é D3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.