Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire listas dos reportados

Compartilhar

Posts Recomendados

Po galera bora ajudar nosso IP bora para u pouco com isso tensso entao bora dar 2 messes sem usar hacker pq ta foda entao bora segurar um pouco pq ta sinitro po quer ussa badIsky ussa mais nao ejagerem blz rapaziada enox CROSSFIRE E TUDO NOSSO BORA ACABAR COM ISSO PORAUGUM TEM PO BLZ DAKI ALGUNS DIA EU VOU POSTA UM HACK AI OS QRIADORES DE HACKE SEGUREM UM POUCO NAO POSTEM POR AGUM TEMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo plenamente com o xboxbr por favor moderadores salvem o crossfire.

Peço de joelhos.

Por favor só vocês , peço que bani o dinoucf por favor ;/ e os outros que estão postando hack vip sem parar obrigado desde já :]

Link para o comentário

PIOR QUE TUDO VCS ESTAO CERTO .DAQUI UNS MES ELES VAO TIRA O SERVE BRASIL IGUAL AO COMBAT ARMS .TEM GENTE QUE USA HACK E USA TODA HORA ISSO DA RAIVA PIOR QUE TBM USO MAIS SO SER FOR NECESSARIO .AGORA TEM GENTE ENTRA NO CF AS 12;00 E SAI UMAS 8 HORAS DA NOITE E NAO DESLIGAR O HACKER DAI O PESSOAL DA QUE JOGAR U.S.A ELE TIRA FOTO E BANI OS BRASILEIROS IGUAL A COMBAT ARMS ...EU JOGUEI O COMBAT ARMS TINHA FEITO 2 ANOS A MINHA CLASSE ERA DEM ALTO E POR CAUSA DE UNS BRASILEIROS FICAVA USADO HACK TODA HORA DAI A NEXON TIROU O CA DE NOIS ..

QUE USA O HACK USE COM Moderação

NAO PENSE SO EM VCS MAIS OS OUTROS TBM USA MAIS QUANDO VC PRECISA ..EU SO USO QUANDO O MEU TIME ESTA PERDENDO AS VEZES EU NEI USO

Link para o comentário

Realmente a esperança do brs jogar crossfire esta nas mãos dos moderadores.

Mas não adianta só parar o aimbot se as crianças burras vão com boxe's jogar gm e ficam dando hs nos ghost do outro lado do mapa.

pior que tudo vcs estao certo .daqui uns mes eles vao tira o serve brasil igual ao combat arms .tem gente que usa hack e usa toda hora isso da raiva pior que tbm uso mais so ser for necessario .agora tem gente entra no cf as 12;00 e sai umas 8 horas da noite e nao desligar o hacker dai o pessoal da que jogar u.s.a ele tira foto e bani os brasileiros igual a combat arms ...eu joguei o combat arms tinha feito 2 anos a minha classe era dem alto e por causa de uns brasileiros ficava usado hack toda hora dai a nexon tirou o ca de nois ..

Que usa o hack use com moderação

nao pense so em vcs mais os outros tbm usa mais quando vc precisa ..eu so uso quando o meu time esta perdendo as vezes eu nei uso

esse é mais um que usa hack que depois de os brs levar ip ban vai vim aqui reclamar. Criança é fo@#@$

Link para o comentário

Ola a todos ta web cheats

entaum todos viram que postei um hack vip o post teve 4000 visualização isso quer dizer que 4000 mil negoo baixaram o hack Lol neah.

Eu nunka imaginei que o crossfire ia chegar nesse ponto entaum eu tambem que a z8 games ja esta quase pronta pra banir o ip brasileiro.

Eu e um monte de gente isso tenho certeza absoluta que vai reportar e muito e pelo menos pretendo reportar uns 5 nego por diA mais o maximo acho que e 3 mais que seja porque vcs taum abusando demais do hack e tem mais essa ea pior crise brasileira de hack no crossfire isso e FATO postado pela propria z8 games.

entaum quem esta junto comigo nessa porque o o crossfire esta Uma verdadeira bosta vcs parecerem que nunka viram hack vip.

agr por ultimo e mais importante pedido pros moderadores que fexem todos os topicos do crossfire que estaum postando hack vip porfavor vcs são a unika salvação .[/color][/u][/b][/font][/size]

Beem estou Junto com vc , porq nego e NOOOB! tenq deixa se f... porq nom sabe usar modernamente!!!

Agradecido!

add ae . [email protected]

Link para o comentário

bom acho que é mentira isso pois o brasil seria um dos países que tem mais viciados em jogo de FPS, sem contar que este e um site de >>>CHEATS então nada mais nada menos que quem entra aqui é para procurar CHEATS. Banir ip brasileiro seria tenso de mais não acreditem nisso galera e se continuarem a ter medo usem programas para distinguir seu ip e muda lá pra ip de bangladesh(teminternetlá?).

Link para o comentário

Meu as Gringo e quem começa a usar hack preimeiro porque sai la primeiro e nao aqui....isso e injusto e quando pinta hack aqui a galera vai na vontade porque ta com raiva de morrer direto pra hack Gringo eles que começa com essa merda depois quer falar dos Brasileiro........ta muito errado isso.......a culpa e deles primeiro e so eles pararem que usar.....que nois para tbm........agora uma coisa e verdade tem uns cara que usa o hack que da muito na cara que ta usando ......falow galera deixo as minhas palavras......idiguinado com essa palhaçada que tao fazendo com os Brasileiros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.