Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire listas dos reportados


 Compartilhar

Posts Recomendados

manu esse kra sao fodaaaaaaaaaaaaa

nunca viro hackvip na vida

porfavor tirem todos os posts de hack vip pelo amor de deusaposto q ninguem aki quer fikar sem crossfire

eu particulamente baixei axei uma merda e parei de usa egora posso leva ban pq esses noobs naum sabem joga sem hack

entro em sala so vejo nego com o hit e aimbot e pra quem n percebe tem ate nego de anti recoil e no spreed

alguem ai mi insina como reporta vo sai reportano todo mundo

com hack!!!!ate se for meu pai jogano eu reporto

ensina ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o crossfire fico um lixo pra jogar agora,nao consegui matar um,tipo eu entrei numa sub base e fui jogando no round 2 o pessoal que era de boa viro tudo haker velho,ai so eu aki que nao usei esse hack,o cf fico uma bosta,eu fiquei com 0/13 -.-''

 

nao matei nenhum sequer,pessoal tudo na mó guerra de um tiro --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALEERA OLHA O Q VAI ACONTECE SE VCS N PARAREM DE USA HACK VIP:

-Nós estamos proibindo as pessoas tão rápido quanto podemos e punir aquelas pessoas que querem tirar proveito do programa vulnerável através da emissão de IP proibições e encerramento de contas e todas as outras coisas que podemos fazer para garantir que o jogo fica mais limpo de hacks possível.

 

Mas o próximo patch irá também introduzir algumas alterações profundas ao nível do código do jogo que vai ajudar a desacelerar e parar alguns dos hacks atuais que estão lá fora.

 

E também, não queremos dar uma vantagem para os hackers. Mas algumas das peças principais do código que um monte de usar hacks atuais público será virado de cabeça para baixo este patch. Desejamos que este vai ajudar muito com a situação desses hacks. E combinado com uma nova versão do jogo em geral, isso deve nos ajudar a comprar algum tempo extra para pego em um hack alguns relatórios e obter uma vantagem sobre o monitoramento de alguns dos outros hacks mais difíceis que estão por aí.

[GM]Saiadin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALEERA OLHA O Q VAI ACONTECE SE VCS N PARAREM DE USA HACK VIP:

-Nós estamos proibindo as pessoas tão rápido quanto podemos e punir aquelas pessoas que querem tirar proveito do programa vulnerável através da emissão de IP proibições e encerramento de contas e todas as outras coisas que podemos fazer para garantir que o jogo fica mais limpo de hacks possível.

 

Mas o próximo patch irá também introduzir algumas alterações profundas ao nível do código do jogo que vai ajudar a desacelerar e parar alguns dos hacks atuais que estão lá fora.

 

E também, não queremos dar uma vantagem para os hackers. Mas algumas das peças principais do código que um monte de usar hacks atuais público será virado de cabeça para baixo este patch. Desejamos que este vai ajudar muito com a situação desses hacks. E combinado com uma nova versão do jogo em geral, isso deve nos ajudar a comprar algum tempo extra para pego em um hack alguns relatórios e obter uma vantagem sobre o monitoramento de alguns dos outros hacks mais difíceis que estão por aí.

[GM]Saiadin[/color][/b]

 

Concordo plenamente. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse hacker , mais manero nele , não uso pra apela , mais velho eu vo no mutante , nem da graça , os car me mata com one hit , ai eu não quero nem saber eu uso tbm ...

 

manoo tem essa porra na mpgh?

se não tiver acho que vou postar lá

pra os americano baixa ,

e a Z8 não ter duvidas , e se for pra banir IP BRASILEIRO

tambem vai BANIR IP AMERICANO , isso aconteceu com C.A

que agora tem o BR , mais antes não tinha , grande ecesso de hack no C.A

velho eu apelo em quem vem apela me mim , mais eu manero no hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Vo Explica Os Nos Brasileiros Somos Fodas Quando Agente Invoca Com Uma Coisa Agente Comsegue Hack Zp Qualquer Coisa Mano Agente Nessa Coisa De Internet Somos Os Melhores Viram o Video Do Cara de 16 Anos Que Desvio Dinheiro De 3 bankos Pra Contas Disconhecidas Ele Mora Em São Paulo Os Cara e Muito Foda a Unica Coisa Que Naum Nos Da Orgulho e o Corinthias Que Nunka Vai Para Frente Kkkkk 100 Anos Sem Libertadores husuhshusuhs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bagulho é taca o fodase geral uzando acker pra acabar com o jogo uhsuhsuhsuhsuuhshu eu naum gosto de sofrer se vcs gosta pooblema e d vcs se eu leva ban criou outra acc pra q exist web cheats o nome ja fala acabar com o jogo uhshusuhsuhuhsuhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também e por isso que não concordo com o Servidor na América do Sul, Imagina?

Servidor Purooo Hack.

 

Estou esta com você xboxbr

 

Cara Vo Explica Os Nos Brasileiros Somos Fodas Quando Agente Invoca Com Uma Coisa Agente Comsegue Hack Zp Qualquer Coisa Mano Agente Nessa Coisa De Internet Somos Os Melhores Viram o Video Do Cara de 16 Anos Que Desvio Dinheiro De 3 bankos Pra Contas Disconhecidas Ele Mora Em São Paulo Os Cara e Muito Foda a Unica Coisa Que Naum Nos Da Orgulho e o Corinthias Que Nunka Vai Para Frente Kkkkk 100 Anos Sem Libertadores husuhshusuhs !

 

Este Blá, Blá, Blá todo que suja a imagen do Brasil. Muitos jogos que ERAM para vir para cá, não vem por causa disto, Os hackers, eles sabem irão investir muito no jog em atualizaçoes por causa dos que usam hack.

 

PS: Corinthias nun da orgulho mesmo.

PS²: Tomara que a atualização venha logo pros hackers se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh so saber usar eu uso e ninguem fala que eu sou hack mais tem gente que nem disfarça ;x

 

 

e msm,axo q tinha alguem no CF hackzao com o nome takashi,eu colokei o meu takashi150 e eu entro na fase desde o primeiro dia meu no CF(sem hack) e ja me xaman de hack,q raiva,por esse motivo uso so o box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os imbecis usam o hacker na cara de pau!!!

e ainda alegam nao ser hacker

 

vamos tomar um chá de se mancol né '-'

nao posso nem comecar andar que ja tomo um head shot --'

 

 

APOIO SUA IDEIA ^^

 

 

se disponibilizam um hacker e os infelizes nao sabem usar...

entao e melhor nao ter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não podia por hack vip aqui mano .

compara o numero de pessoas que pagam vip

com o numero de pessoas que vem aqui pra pegar de graça !

 

Eu pago pra usar meu vip na dxt .

Deixa quem é vip usar , mas não libera pra manolada aqui de graça nao mano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sortudão... tava eu jgando cf,vi um cara fzendo 83/4 e nao tendi,dai falei o gente kika ele,e ele falo so br,te passo o hack,dai eu pensei uru é hj que paro de morre pra hack...fui lah ele me passo e pahns,fui ativei tudo que tinha,entrei numa egypt e comecei a matança,80/5 por ai,dai deu fail to connect server...fui dei uma mijada,e joguei combat arms da lug(sem hack),hj acordo loko pra jga cross co hack novo,LEVEI BAN MALUUUK =P,usei umaa vez aquela porraa!E LEVEII BAAAAAAAAAN,fala sério meu...fiz errado? FIZ!

mas usei em 1 partida,mal eu sabia uk era os comandos do hack...putz veiol,esses hack ai que owna todos,se dao bem,eu usei 1 vez e ainda deu dc?BAN NELE!!! =D

peço que não me chinguem e tentem entender...

 

 

José Neumanne Pinto,Direto ao assunto...=p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio sim to com vc cara

1- o nome do sit é web cheats

2- se tu é contra hackers oq tu ta fazendo aki?

3- o aimbot é feito pra uzar se naum gosto naum uza

4-so pq o crossfire atualizou naum quer dizer q os hackes acabou

5- e vcs q naum gosto do hack se manca hack é bom pra kas

6-se vcs gosta de sofrer sem hack poblema e d vcs e poblema é nosso se agente uza vcs tenq se manca e para de cria topico falando mal do hack

7- o bagulho é acabar com o crossfire .pq dpois vai vim o xbox 360 project natal nunca mas vou entrar no pc ^^

8- o bagulho e curtir o hack

9-e acabar com o crossfire

10- issuu pessoal tacaa o fodaa-se crossfire e acabe com ele uhsuhsuhsuhhus brazileiro é foda é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.