Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Dumper wyd server malech


 Compartilhar

Posts Recomendados

DUMPER WYD SERVER MALECH

 

 

 

 

 

OLÁ GALERA, ESSE PROGRAMA SERVE PARA DUMPAR ITENS DENTRO DO SERVIDOR MALECH, PRA QUE NAO SABE O DUMPER SERVE PRA DUPLICAR ITENS, INTÃO SE VC TEM POR EXEMPLO UMA MONTARIA EX: UNI 120/20 VC PODE DUMPAR ELE E TER 2 UNI VENDE UM E FICA COM OUTRO, COMO TODOS NÓS SABEMOS, NEM TODO CHAR TOP,FORTE E RICO FOI FEITO NA GARRA MUITOS FIZERÃO DUMPER, GERADORES DE CASH, BUG DA TROCA E OUTROS, INTÃO ESTOU DISPONIBLIZANDO ESSE PROGRAMA PRA QUE SEJA POSSIVEL O DUMPER NO SERVIDOR MALECH, VAMOS AO TUTORIAL:

 

 

1º BAIXE O PROGRAMA E EXECUTE ELE, ELE IRÁ ABRIR O EDITOR DE REGISTRO DO WINDOWS.

 

2º COM O EDITOR DE REGISTRO ABERTO, ABRA O JOGO, ENTRE NA SUA CONTA, E ENTRE NO PERSONAGEM QUE VC QUISER

 

3º PEGUE TUDO QUE VC QUISER DUMPAR E COLOQUE NO IVENTARIO (OBS.: DEIXE NO INVENTARIO APENAS O QUE VC QUISER DUPLICAR)

 

4º SAIA DA SUA CONTA, E VAI NO EDITOR DE REGISTRO ABERTOS , CLIQUE EM HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WYD

 

5º DO LADO VAI APARECER OS ARQUIVOS CONTIDOS NO SEU PC DO WYD, AI VC CLICA COM O BOTÃO ESQUERDO E CLICA CLICA EM NOVO E CHAVE E SALVA COM O NOME DE DUMPER, FECHA TUDO E ENTRA NO JOGO DE NOVO

 

6º PRONTO TODOS ITENS DUMPADOS

 

PARA REPETIR O PROCESSO E SOV C IR NO MESMO LUGAR, APAGAR A CHAVE QUE CRIOU FECHAR TUDO ABRIR O JOGO , FECHAR ELE E ABRIR PROGRAMA DE NOVO QUE VAI TE DIRECIONAR PRO EDITOR DE REGISTROS E FAZER O PROCESSO DE NOVO

 

 

 

_-_-*********OBS*************_-_-

 

PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DO DUMPER VC TEM QUE BAIXAR O PROGRAMA, PQ SE VC MEXER NO REGEDIT SEM O PROGRAMA NÃO VAI ADIANTAR DE NADA, ESSE PROGRAMA ELE MEXE NO REGISTRO DO JOGO, AI VC FALA, AH MAIS O JOGO E ONLINE QUE FICA TUDO NO SERVIDOR E BLA BLA BLA BLA BLA BLA, PORÉM E ONDE SE ENCONTRA A FALHA, QUANDO VC COLOCA O VALOR NO REGISTRO O PROPRIO JOGO COM O WINDOWS INJETA UMA LINHA DE COMANDO NO SERVIDOR, POR ISSO QUE AO FAZER VC TEM Q FECHAR O JOGO, PR ALINHA INJETAR NO JOGO QUANDO VC CONECTAR NA SUA CONTA!

 

 

LINK: LINK RETIRADO POR MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Lembrando: Não sei se isso funciona mesmo pois estou temporariamente sem wyd aqui

Gostaria que algum usuário baixasse, fizesse scan e testasse.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido mttt

 

eh bacana

primeiro comment :aplauso:

mais pow, ate eu q sou iniciante ja sacei :yes:

tem q ser mt bobo pra baixar isso dai

primeiro q ta sem scan

e segundo q vc escreveu pequenininho isso no canto, pra ninguem ver

e terceiro, n vi nenhuma logica nesse seu programa

mudar as conf la duplica item?? duvido mt.... :pensando:

seu :emo:

para de tentar roubar os outros :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou forçando ninguem a baixar..

Mais gostaria que alguem testasse pois estou sem wyd no computador;;

 

cara como vc posta 1 programa pra dupa e fala q ta sem wyd no pc e nem testo? nunca vi isso ..

 

esse tutorial vc só deu ctrl c ctrl v em 1 antigo q tem ai...

 

esperano alguem testa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh bacana

primeiro comment :aplauso:

mais pow, ate eu q sou iniciante ja sacei :yes:

tem q ser mt bobo pra baixar isso dai

primeiro q ta sem scan

e segundo q vc escreveu pequenininho isso no canto, pra ninguem ver

e terceiro, n vi nenhuma logica nesse seu programa

mudar as conf la duplica item?? duvido mt.... :pensando:

seu :emo:

para de tentar roubar os outros :chingando:

 

Não amigo esse programa não eh meu.

EU vou destacar mais um pouco.

EH que vi esse tutorial em varios blogs e postei aqui para TIPO perguntar pra alguem se funfa.

Sei que voce deve tar pensando que to tentando roubar acc's pos é sem logica mesmo.

Mais o que custa nao eh?

Valeu amigo abraço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como vc posta 1 programa pra dupa e fala q ta sem wyd no pc e nem testo? nunca vi isso ..

 

esse tutorial vc só deu ctrl c ctrl v em 1 antigo q tem ai...

 

esperano alguem testa ;)

 

Eh amigo.. Tow sem wyd aqui. se tivesse testaria na hora..

FOi CTRL C + V sim, mais n foi daqui foi de um blog que vi no google;

VLw^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, eu acho que isso nem funda de boua. É Muitooo dificil, existir duper para wyd, o unico que eu saiba e que funcionou era akele do alastar e era sem programa !!

Vo baixa esse e faze scan jah jah posto . Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, eu acho que isso nem funda de boua. É Muitooo dificil, existir duper para wyd, o unico que eu saiba e que funcionou era akele do alastar e era sem programa !!

Vo baixa esse e faze scan jah jah posto . Flw

 

Ok, amigo.

Poderia me dizer como foi o dupe do alastar?

Agradeço se fizer o scan..

Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o dupe era sem programa, era uma manha de da perso e tals dai clonava mais nem da mais, e sobre o scan skaposkpaoskpoaks. Nem coments meoo 40 / 43 .

OLHEMM AII >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AMIGO ACHO ATÉ MELHOR VC TIRAR O LINK DO DOWLOAD PARA NAO LEVAR BAN POIS ESTA COM MUITOS VIRUS :S

 

Gostouu ?? Agradeça :B Só 1 Click...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 / 43 [/color].

OLHEMM AII >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Opa.. Vlw cara ainda bem que você colocou o Scan;

Vou retirar o link de download e vo contatar o moderador.

Ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta.... computador pra postar aqui tem neh, agora pra fazer o scan (que independe se tem wyd ou não) não deu pra fazer, certo? Conta outra. Ja pegou a meia duzia de trouxa aqui que baixaram e agora vai contactar moderador, etc.... Merecia um warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte..

Eu postei esse tuto, mais não foi eu que criei..

Como estava sem tempo de testar e de fazer scan, eu postei e quando fiquei ciente do scan retirei o link.

Pesso que me compreendam.

Vlw

 

a ta.... computador pra postar aqui tem neh, agora pra fazer o scan (que independe se tem wyd ou não) não deu pra fazer, certo? Conta outra. Ja pegou a meia duzia de trouxa aqui que baixaram e agora vai contactar moderador, etc.... Merecia um warn.

 

Não poste coisas que não sabe...

Só pq tenho computador pra postar n significa que tenha pra testar.

Minha net eh ruim pakas, se fosse baixar WYD dava umas 6 horas.

E pra fazer o scan demora prakas aqui..

Então não acuse ou fale algo sem saber..

Aliás eu ja reportei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa davidjr, mas em nenhum momento falei sobre testar, falei sobre postar um scan, isso qualquer pc, até num pentium I da pra fazer. Segue:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Entra la, e da proxima vez que for postar algo aqui no web, posta o scan junto, ai vai dar uma margem de segurança aos players que quizerem se arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, olha so

 

''Lembrando: Não sei se isso funciona mesmo pois estou temporariamente sem wyd aqui

Gostaria que algum usuário baixasse, fizesse scan e testasse.

Obrigado''

 

Como você cria um hack para um jogo sendo que nem VOCÊ possui o jogo????

Comoo assiiiimm cara?

E ainda mais, para fazer o scan do arquivo não precisa de WYD..

eu só posso deduzir uma coisa: KEY LOGGER...

 

nao baixem isso.. isso é uma fralde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo esse programa não eh meu.

EU vou destacar mais um pouco.

EH que vi esse tutorial em varios blogs e postei aqui para TIPO perguntar pra alguem se funfa.

Sei que voce deve tar pensando que to tentando roubar acc's pos é sem logica mesmo.

Mais o que custa nao eh?

Valeu amigo abraço ^^

 

cara se vc deu ctrl+c + ctrl+v posta os creditos dos manu entao ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa davidjr, mas em nenhum momento falei sobre testar, falei sobre postar um scan, isso qualquer pc, até num pentium I da pra fazer. Segue:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Entra la, e da proxima vez que for postar algo aqui no web, posta o scan junto, ai vai dar uma margem de segurança aos players que quizerem se arriscar.

 

Ta ok cara , eu te entendo. É que aqui não tava abrindo o virus total e a net ta mt foda. uahuah; ,mais vlw^^

 

O cara inventa a disculpa de demora pra faze scan!

Inventa a disculpa de net ruim!

E axa q alguem vai baxa e testa nossa vejo cada uma!

 

Amigo, se eu quisesse que alguem baixasse eu deixaria o link.

Quando verifiquei o scan que o amigo la de cima fez, tirei o link imediatamente.

 

ps regidit = lugar onde fikam as chave de ativaçao q reconhecem o programa como original

 

 

MAIS Q DIABOS TEM O REGIDIT A VER COM WYD SE NEM KEY PRECISA PRA INSTALAR

 

FAIL

 

Eh.. EU tambem estranhei..

Mais ja sei que num pega e ja tirei link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.