Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AE BE_SK8 VENDER PRESENTES AINDA FUNFA???

BlaCkFOX
 Compartilhar

Posts Recomendados

:arrow: Ae Be_SK8 tem como me falar se ainda funfa vender presentes :?: :?: ..pois tenhu um monte de avatar eterno q peguei de umas acc's roubadas....SE ESTIVER FUNCIONANDO ME FAZ UM PEQUENO TUTORIAL AE!! FUI>>

:arrow: NAO ADIANTA FALAREM PRA EU MANDAR MP PRO Be_SK8 POIS JA MANDEI E ELE NAO RESPONDEU :!: :!: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: AE BE_SK8 VENDER PRESENTES AINDA FUNFA???

Por acaso vocÃĻ eh o BE_SK8??? NAO!!!!!!! Entao fica queto ae pq nao perguntei pra vc...e alÃĩm do mais ele falo em um tópico q estava funcionando sim!!!!!

Link para o comentário

eu num tava te alopranu nao seu filho da put4..

soh falei que nao.. olha la nu post fixo falando q venda de presentes num ta funfanu seu otario..

fika quetin q vc ganha mais seu lixo

Link para o comentário

A ENTAO TA BLZ...bug, DESCULPA QUALQUER COISA AE CARA...NUM QUIZ OFENDER NINGUEM....Be_Sk8, COMO Q EU ACABEI DE VER UM TOPICO SEU COM BUG DE GOLD E VENDER PRESENTES?? SE VC POSTO EH PQ TA FUNFANDO NAO EH?????TENHU MUITOS PRESENTES DE ACC'S ROUBADAS!!. VLLWWW .....FUIIIIIIII!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.