Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] 12º do GrandChase.

779003
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é o meu 1º tópico nesta area então por favor se gostarem agradeça e como o titulo diz estou aqui trazendo uma idéia de 12º do GrandChase !!

Nome: Gaia

Origem: Xenia

Missão: 10 Fragmentos de "Folhas Sagradas" em "Floresta da Vida" E Completar a Missão "Floresta da Vida" Heróico e 50 vezes.

História: GrandChase estava pelas redondezas de xenia, quando ouviram um grito de socorro, foram correndo de pressa e se deram frente a frente com uma espécie de Hydra com uma bola esferica na barriga onde estava aprisionada Gaia, com muito esforço conseguiram soltar Gaia e matar a fera e com isto Gaia ficou tão grata que decidiu se juntar a GrandChase para acabar com a escuridão !!!

images%3Fq%3Dsabre&zoom=1&q=sabre&hl=pt-BR&usg=__ELLhifNaZSm_Lb5oXR1fgQFHfgQ=&sa=X&ei=PQ6QTLmtMsH48AbR-OTiDQ&ved=0CDEQ9QEwBA

images%3Fq%3Dspistolas%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D653%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=192&vpy=160&dur=1835&hovh=145&hovw=204&tx=113&ty=54&ei=WA2QTM_KMsP-8AbOwrWYDQ&oei=WA2QTM_KMsP-8AbOwrWYDQ&esq=1&page=1&ndsp=12&ved=1t:429,r:0,s:0

Modo de Especial: Não usa mana e sim "Pontos de Ação" igual o DIO com isto não precisa de Pot para encher Mana ou o "Pontos de Ação".

Não possuindo arvore de talentos ela tem 3 especiais, No 1º ela sobe la em cima vem girando com o sabre de ponta para baixo e atirando como se fosse metralhadora, No 2º ela entorta o Sabre como se fosse Bumerangue e da um tiro no sabre assim que ele chega no oponente e com isso o explodi mas como eu disse o Sabre volta para ela como se fosse um Bumerangue, No 3º ela encanta o Sabre para sugar quem estiver do lado dela e atira uma vez dando uma explosão tripla em seu oponente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.