dani05 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Aew sempre que vou me cadastrar no GB pede o cupom de convite. E eu nao tenho esse cupom. Alguem me fala como se cadastrar ow me passa 1 cupom vlw. email : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 13 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Esse cumpom não é preciso para cadastrar-se, basta continuar normalmente, não precisa de colocar nada disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vastro 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 :( eu tb n consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cavalinho369 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 vá até softnyx clique em cadastrar prencha e ponha email de seu msn e entre em suas mensagens veja e agora e só entrar no jogo Bom Jogo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FlipinhoORuLeS 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 confira se é o softnyx BRASILEIRO , esse erro ocorreu comigo , fiz varias contar no softnyx internacional e nao ia.. tá aqui o endereço do site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cavalinho369 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 aki está softnyx brasileira É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajudei agradeça :rock: tente novamente :D AMIGO AKI ESTA CADASTRANDO TUDO CERTO :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @FAKE 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Deixa esse canpo vazio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igooooorr 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 nao consigo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blapu 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Lembre-se se o seu GB estiver em ingles é no site em Ingles. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se estiver em Portugues ai sim é no site Brasileiro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só assim vai dar, aqui deu pelo menos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 g@ginho 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 mais qual eh o site do gb brasileiro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dani05 0
Aew sempre que vou me cadastrar no GB pede o cupom de convite.
E eu nao tenho esse cupom.
Alguem me fala como se cadastrar ow me passa 1 cupom vlw.
email : [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados