AgooH 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Me ajudem eu faço tudo certinho ja usei muitos hacks em muito jogos so q esse CE o DAEngine.. na hora q eu vo clica em Kernel Copy meu PC reinicia e paarece uma tela azul eu ja fiz tudo desmarkei o reiniciar sozinho aumentei a memoria virtual e o driver ja atualizei e ainda ta dando a tela azul e reinicia o PC 0q eu faço ?? ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Seu pc eh vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgooH 0 Postado 7 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 não não meu pc e o windows xp sera q ta configurado errado o CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Nem sei. Qual eh o CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgooH 0 Postado 7 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 o Thunder mais precisa do kernel do DAEngine ai num pega ja fiz tudo que precica pra pega mais nao pego to qse desistindo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Usa o moon! System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 Tente usar o Moom...Mas tem PC's como o do meu primo que realmente o DA Engine não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgooH 0 Postado 7 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 o moon da ateh pra logar mais qunado eu vo usa um pack ou vou dar o first trava o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgooH 0 Postado 8 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Desculpa o Double Post mais me ajudem ai ow sayadin voce num ke via mod GC? me ajuda pow vai vim um mod fala do double post.. mal pelo double ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 me chamaram??? xD tente desinstalar seu anti vírus vc tento isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgooH 0 Postado 8 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 cara ta limpo meu pc eu tirei o firewal tirei as atualizações automaticas desistalei o anti virus oq eu façoo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsubx 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 aiii usa O MooN Lek baxa o moon e usaaaa so muda o adress O Moon Ta funfando Normal stage one hit hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrei98 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 ae gente esse site que o nightwishii posto pra baixa o Moon tem vírus???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 AgooH então seu pc é um caso perdido... seria uma boa se vc usase o moon tenta usar o moon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados