VamNordem 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 alexandre fela d apua add pedro_benevenuto13 to on o dia inteiro fala comigo la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagazo 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Funfando ou Não ? só baxo depois que alguns fala que funfo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdusion 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 mais issu nao é virus ano ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 17 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 se fosse vírus eu não usava mané...e outra, se nao funega-se eu nao postava. Tópico inútiu ja chega o dos outros sites! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny_malvado 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 o q preciso fazer para funcionar esses hacker?! please! nunca usei nenhum tipo de hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 18 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 vo posta a ultima vez =- \ pq tem muita explicação o tópico todo ta cheio de explicações minhas 1°: abre o hack 2°: abre o jogo mais sem pressa...pra ter certeza que vai dar certo espera aparecer aquelas novidades na pagina do GAME START (atualizações e etc) 3°: vai aparecer " O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado." 4°: se aparecer issu e pq deu certo... vc da ALT+ TAB (vai aparecer 3 coisas o hack o jogo e a mira hack, no meu caso pq eu uso) 5°: após o ALT + TAB, espere pq demora pra entrar no jogo, issu e normal...ai vai direito no loguin do jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joojoobaa 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 aqui nao tá pegando nao.. axo q é por causa do windows vista chei das frescura de segurança.. :/ windows vista nao pega nao :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini969 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 lool alguem pode diser se funcionou todas as vezes testadas ???? pq no meu u public funfo so a primeira ves ... dps u jogo começo a fecha sozinho alguem sabe o pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolokz 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 Vlw Por Postar Me Ajudou BAstante :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v4r4 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 caraaa.vlaeu msmo.. tava atras. vo testar e ve se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espoke 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 COMO USA SO INSTALA E BOA ? ;););) TEM QUE EXPLICA xD ---------------------------------------------------------------------------- AFF ME EXPLICA ISSU TODO HAKER QUE BAXO N PEGA FIZ TUDO CERTINHO VO JOGA ALEGRE E N PEGA AFF ESSES HAKER QUE N PRESTA :mad::mad::mad: OLHA VO FALA DO JEITO QUE EU FIZ OK.................... 1 baxei tudo o haker e a mira executei o haker e dexei a janelinha ali no canto fui joga combat arms ok apareceu a janelinha das atualizaçao e tudo dae fui entra deu o erro ........... puxei o erro pra baxo pra n atrapalha dae apertei alt + tab apareceu uma janelinha que eu nao sei o q e pra faze ....... e toda a vez que eu entro no jogo a janelinha do haker some.......... pronto entrei no jogo fiz o login ......... fui joga tava a mesma coisa alguem pode me fala o q e ? ?????????????????????????????:mad::mad::mad::mad: por favor :D:D:D:D:D:D ---------------------------------------------------------------------------- aff o foda aki e que quando da start no jogo o haker some e dai da o erro se entra no jogo e ta normal sem hack e nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 23 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 gente eu nao sei pq nao funciona com vcs mais aqui pega normal, tanto que um cara aqui fez funfa normal!!! mal a ausencia no tópico, minha mae ta presa e eu nao tava com ideia pra meche em PC! mais olha, Espoke oque tu fez ta certinho...so me explica direito essa janelinha que te apareceu que eu tento te dize oque pode ser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matabobo 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 pow eu estou tendo um poblema com o walhack pq eu executo i quando eu entro no jogo aparece a abertura ai depois sai !!! alguem pode me ajuda ???:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phg_JokeR 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 po, como se usa o mira hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 25 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 só entra nele escolhe green no red e da ok que fika a mira na tela!!!! meu deus em :rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton martins da silva 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 sou meio noob nisso,pra q serve o public hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canario 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 oq mudar a mira faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoddd 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 Po, qndo eu entro com o hack ligado, o CA dá erro =/ Diz que tem que ser fechado aehoaiehie que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobmhe 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 eu baixei os dois e nem um funcionou pq?:(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadao77 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 cara maneiro vo testar aki,,,:cool: ------------------------------------------------- Aki eu passei o meu anti virus "Kaspersky" nem deu nada... nao testei ainda pq o CA ta em manutencao... PS: Seria legal se vc colocace quem fez o TUTU ... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 quem fez issu fui eu "Jão"^^!! mas já que tu quer blza... By LeOnIIInhO ahusahusuha:):):) tao dizendo que nao ta funfando vo testa aqui e ja falo... ----------------------------------------- puts, paro de funfar mesmo... que problemático..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pshift 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 esse hack inda ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 9 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 ja era ele irmaozinho! mais caso eu consiga fase funegar eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco_abc 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 maninho poe titurial poe ae titurial como usa o hack de mira :) blz faiz um seguinte c vc quiser poe tudo di novo e serto isso eh c vc quise :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assesso 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 kd o link????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados