Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda no Moonlight

juninhorbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi eu tava tentando ate hj usar o CE no meu pc que aparentemente os ce's nao funfam em pc dual core, thunder nao funfo, da nao funfo e o moonlight nao tava funfando depois de dar kernel mas agora ta so que os value aparece ?? assim e nao da para alterar nem freezar isso mesmo depois de dar o kernel do moonlight alguem pode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver usando HackPacks, você precisa fazer o seguinte:

- Abre o Moon.

- Abre o GC

- Entra no GC e seleciona o main.exe.

- Na tela de login abra o HackPack.

- Quando entrar no jogo, na tela do lobby1, clique em "Ativar Pointers".

- Vá no praticar, e teste os hacks.

Link para o comentário

nem to po eu so sei usa o da engine o moonlight eu tentei mas nem sabia que tinha que ter hack pack e nao achei nenhum topic aqui ensinando a usar o moon... tem como voce me ajudar mike? tipo ja tenho o moon mas nem tenhu nenhum pack... e nem sei como usar... do jeito q tu falo.

Se der me add no msn... [email protected]

Link para o comentário

Tudo que você precisa está aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/47067-super-pacote-webcheats.html

Tem 3 Engines, tem um Pack, alguns tutoriais e etc., usar Hack com o Moon é a mesma coisa que com os outros, porém o moon você precisa configurar.

Baixe as confs. do moon aqui.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outras informações:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/45808-moonlight-engine-1196-video-aula-one-hit.html

Link para o comentário

Tipo que eu configurei ele agora ta melhor ja aparece os value tipo que eu abro o jogo e ele trava ou entao trava quando do o primeiro scan ou quando do o segundo ta meio loco ele trava assim do nada mas ja um progresso... Mas ainda to sem pode usar ce aki no pc que trava tem hora que trava so o jogo e tem hora que trava o pc mas nao renicia so trava...

Ah e obrgiado que ja me ajudo nessa parte : D de configurar ele ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.