netnai 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Características: -ESP -Wallhack e muito mais. Modo de instalar: Descompacte o cheat, recorte os 2 .dll e cole na pasta do seu CS, por exemplo C:\Arquivos de programas\Valve. Abra o SXE e entre no jogo. Para abrir o menu aperte F4 Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geeu 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 testando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiotdv 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Ja num tem esse xiter postado aki já, copiou da tkt cheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alx583 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Irmão posta um Scan sairia bem neh ??:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakire 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 vo testar só pq tenho anti virus qualquer coisa eu edito aqui... Meu anti virus detectou um Trojan BackDoor então eu desliguei e testei. Mesmo assim não funfou! testei em modo D3D, e OpenGL nenhum dos dois funfou, o sXe acusa Hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King of the Hackers 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Funfo legal ^^muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicolff 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 preste mais atenção ao criar novos topicos, cheat ja postado , e cuidado com o flood ae pessoal ;D Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados