Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fluy AutoUp (PPJoy Joystick)

Black king
 Compartilhar

Pergunta

Tipo instalei tudo o PP joy mas ele n executa pq termina o donwload e ele fala q falta arquivo como o PPJoyBus.sys e tem outros como faço pra para esse erro ja reinstalei executei como adiministrador troquei a compactibilidade e nada como é q faz alguem da um help ai?

Do um thanks de presente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez o conteúdo esteja patched, ou você não executou direito o utilitário! Tente novamente, lendo o tutorial por completo!

E leia também os comentários do outros usuários, pra ver se alguém com o erro semelhante ao teu resolveu!

E se quiser tenta o PPjoy do Haseo:

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

eu li e tbli esse topico q vc postou em sua resposta mas nada esse ppjoy veio junto com o auto up do fluy tentei baxa de otro site tb deu a msm coisa

@edit

Uma coisa q esqueci de fala é o atualizado se n me engano a verçao 8.5 sei la uma coisa assim

'-'

@edit2

o do haseo tb ta pached --' da o mesmo erro

sera q pode ser o fire wall do meu computador pq ele disse q tem virus '-'

MAIS SERA Q ALGUEM PODE AJUDA DROGA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.