Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacks vip

caioguti
 Compartilhar

Pergunta

OI GALERA SO NOVO AKI

Queria sabe se hack vip pod ser PACHED?

porque crossfire com esse monte de hack n da pra joga

-todo mundo usa anti-recoil e no-spreed e mata muito facil

-muita gente usa aimbot e onehit entao vc mal resnace e morre,entaum todo mundo usa

Tava quereno joga na limpeza pq isso ja ta encheno,eu usei pra joga e achei uma perda de tempo

COISA PRA NOOB

naum tem mais o q posta no web cheats pq hack vip tem de tudo

CROSSFIRE ta virano guerra de hackers,mutante mode seu objetivo agora realmente e nao virar mutante de começo(apos aquela contagem recressiva)se nao vc morre e todo mundo fika perto dp hack

VLW AE deculpa o desabafo e q eu to muitp PUUTOOO:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é mas o hack vovo patch turbo de combat arms e muito loco oeu ja fiz 80 kill e mais um pouco com aquilo e awn. crossfire esta ultrapassado os hackers de cross n sao novidade pq todo mundo usa

é só uma evolução de um par de noobs um usando onehit no outro se eu fosse vc ia jogar combat arms pq e mais leve apesar de n parecer, mais facil para up level e vc usa hack q nem todo mundo la mas n é tao exagerado no maximo vc vôa. se vc for por hack de cross usa o INFINITO ele da um chams q vc ve tudo e todos os playes como se fosse um raio-x e é bom em tela de monstro e fantasma

enquanto isso meu gc ainda n saiu do 0% merdd4d4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.