Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda ai Error Fail Directx

sabakunogaara01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo Galera Fasso De Tudo mais Nao consigo Entra no The duel por causa que quando eu clico em jogar e deposis concordo da Fail no dirext

Ja exclui os arquivos que pidirao em otro pacth e atualizei nao consegui ja baixei 4 direcxt diferente mesmo asim nao vai alguem ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mann'' Acontece a mesma coisa Eu abro o the duel atualiza certinho ai ta tudo pá cliko em jogar e depois eu concordar ai aparece ''Fail to inicialize DirectX

eii vc ai de cima ^^ o pessoal me incarão a Reistalar o directx e outro excluir a pasta ''Comfiggg ja exclui n deu certoo agora ewu n seii reistala o directx que é apropriado a meu pc o meu é windows XP.... ja baixei o 10 o 9 e tudo mas n adianta.....

Meu Gunz (Mcro) euu abroo ai cliko em jogar ai ele somee repito o mesmo processo e n adianta

Quem ajuda ae leva meus Agradecimentos...

Link para o comentário

mans é facil isso pelomenus comigo é o seguinte eu fiquei o dia inteiroo pra consigui joga essa porra mais senpre aparecia fail utilize direct ALguma coisa asim xD

fui em todos os sites eles falavam a mesma merda baixe o direct mais abaxava num andiantava naum vo pode ajudar muito mais comigo funfoo

'''' VCS TEM q ARUMA SEUS DRIVE DE VIDEO '''''

vcs pode abaxa uma penca de de coisas mais nda vai funfa seu the duel ):

pra vc saber q ta faltandu vai em meu conputador clica com o botão direito do mause propiedade vai em hardware se tive alguma coisa com uma interogação amarela é pq ta faltandu alguma coisa (: prisipalmente se for na parte do video vc deve procura oq ta pidinu lá no google no mul caso foi adaptador de rede

intel®82865G GRaphis controller

procurei no google e abaxei !!! istalei e prontoo ai fui no the duel e funfoo !! por causa do drive driver video :@ q naum funfava.

se o seu pc tiver aquilo q eu falei a interogação amerela é algu, drive q ta faltando

num vai adianta nda vc abaxa direct ou exclui arqueivos do the duel pq a atualizaçao vai voltar todos os arquivos dinovo ( naum vai andianta nda )

an

procura saber se ta tudo serto ai

naum so muito bom mais comigo foi isso espero te ajudado alguem :(

me desculpa pelos erros de ortgrafia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.