Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no meu gc

pdomax
 Compartilhar

Pergunta

Oi gemte venhu akie postar mais um erro hauhaiuahiu...

Bem galera e assim meu erro eu tava jogando o GCBR ai eu fechei sertim desliguei meu pc ai fui para Canpinas cheguei em casa e coloquei cash na minha conta ai dps eu fui emtrar no gc deu este seguinte erro:

O item 1GrandChase.exe' a que este atalho se refere foi alterado ou removido . O atalho nao funcionara corretamente.

e esse erro ai quando abro a pasta level up games Grand Chase season 3 n ta la o negosso de emtrar akele la q aparesse a fotinha da Arme alguem me ajuda plzz quero jogar GC e comprar o teste do Dio:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

So mi fala um negosso eu deleto e emtro pelo main direto pq o negosso sumiuj huiahiuahiua

KRA PQ EU VO ABAIXAR O GC DNV? SI EU JA TENHU O GC E COMO Q VC QUER Q EU DELETE A PASTA STAGE SI EU N TENHU O NEGOSSO LA COM O DEZENHO DA 'ARME'??? EU N EMTEMDO VC MALZ MAIS LEVA MEU AGRADECER MAIS EU PRESISO DE MUITA AJUDA PLZZZ:suando::suando::suando::chorando:

Link para o comentário

• 0

SE você baixar o GC.exe do Cleyton (ele é o ícone da Arme), basta você substituir, e pronto vai funcionar!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Estah bem emtao eu vou temtar abaixar akie^^

Nao esquesse de click em agradesser pq eu ja te agradessi

PEGOU VLWWW AMIGOS JA CLICKEI EM AGRADECER VLW PELA AJUDA MESMO 10X VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW:corado:WWWW:corado:WWW:corado:WWW:no:

Huhaiuahiuhaiouahi deu ese erro dnv deve ser do hack q estou uzando vo para ja fis oq eu queria agora vo uzar o auto kill so na hr de pegar a 4 classe da mari pq eu ja tenhu todas huiahiuahiuahauiahi flws galera vlw novamente pelo main exe e mt util mesmo bjsss !!!! agadecer e bom e n da dor nos dedos:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.