knaovoadd 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 socorro quero usa o hack nao consigo fala que nao fui aotorizado a uza o iten me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxStailer 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Não aparece para baixar, clico e não vai, alguem pode passar o link do download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
840046a 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ae galera eu so novo aqui no forum enfim.. eu abro o aim normalmente clicko no 4 pop up ai aparece o continue eu aperto ai abre o patch do gb, coloco minha conta/senha e dps entro ai que começam os problemas eu aperto delete e nao acontese nada alguem pode me ajuda por favor !!! obrigado vlw galera:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto40 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Funfa sertinhoOoO. Vlw!:emo::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrrac1987 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Auto Win nem funfa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
840046a 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ae galera eu so novo aqui no forum enfim.. eu abro o aim normalmente clicko no 4 pop up ai aparece o continue eu aperto ai abre o patch do gb, coloco minha conta/senha e dps entro ai que começam os problemas eu aperto delete e nao acontese nada alguem pode me ajuda por favor !!! obrigado vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prowlerman 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Pow o meu tava funfando, mas ai fechei o gunbound, quando abri denovo a janelinha dele não abre mais, como consertar isso? Tentei até limpar os registros do pc e tudo e não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias2008 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :triste: muita demora pra começar cara...tem umas 1000 publiicdades e depois não funfa...fiquei realmente triste, perdi 2 horas clicando e o jogo não começava...nota zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoxd115 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Funciona ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxStailer 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ontem Funciono agora não está mais funcionando, porque será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaaCizao 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 1 UP - . Funciona - vlw ai ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VipClass 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :fight: poww toda hora o jogo fala q eu so hacker :raiva: oq eu faço ?? ajuda ai galera :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victocroosfire 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 kra.... pq ñ ta dano pra usa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razerzone 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 pega phoenix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febaa 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Gostei desse rack vlw :inocente: :aplauso::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tohn 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 n funfa no seven?:bocejo::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2nubs2 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ainda tem o hack item 2, se tiver alguem fala como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio mayco 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Não funfa Mais :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyusuke 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Pra akeles q o banner não ta carregando, eh soh vc aperta ctrl+O e digita um site q tenha banners, alguem ja tinha dito isso antes neste post, então eu to soh reforçando. Eu uso bastante o baixaki.com.br pra carregar os banners. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokaum4 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 valeu ae! pro cara de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmotjsrqi 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtlejj 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Alguem sabe o que eu to fazendo de errado que só eu ganho muito? O resto do meu time e do outro time ganha cerca de 300 gold e 10 GP, só eu ganho 2k e 30 GP.. Pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu1 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ajuda ae pessoal , bom baixei e talz, mas quando eu fui abri nao entra da erro e aparece fechar programa ou tentar soluçoes na internet (Meu é windows 7 seven) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuchenko 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Aew Num funfou Não :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Poow volteei agr noo GB ee qeria saber uns Negoosso: Oqe eer esse Atomix ? Como qe usa o Gold Hack ? Como qe usa o Game Bonus ? Teem como Pular os Cliqes nos Banners ? Poorqe teem veez qe da Erro ! Algeem sabe os Numeros dos avatar hack para dar 100 de Pop. ? Antes tinha nos topicos mais hooj naao teem mais ! =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados