peace10 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · esse negocio é MUUUITO antigo! eu usei ele antes da season 3(postaram aqui no forum) o bixo so dificultava as coisas alem de nem abrir os 2 Gcs com prometido! MOD da clased aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Nao funcional Sry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · O Jeito+ facil de abrir 2 gc é com vmware :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · pois aki pegou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0gumelo.dll 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Este metodo ja foi testado , e nao funciona pois da um problema no IP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandymax 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · ISSO NAO FUNFA NUB TESTA ANTES DE POSTA:malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straykeredy 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · ótima dica, eu li o outro jeito de entrar em dois gcs aki no forum e quase postei essa dica ontem, mas percebi que só funciona em xp, com windows 7 não rola nem em modo de compatibilidade, e esse é o meu pc agora .... mas ótima a tua dica mano^^ a propósito, estou em busca de um programa parecido que funcione em todos os windows, assim que achar posto aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guente0 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · galera nao resgate topicos antigos diga nao ao flood É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradesse Ta um pouco mal organizado,Né gente nao merece tanks:emo::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou10 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · vlw XD pq todo mundo ta perguntando do download se ta bem ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadius123 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · ISso n funfa ja tentei uma vez da erro erro e erro:partido::partido::partido::partido::partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Para kem nao esta conseguindo baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao sei se funciona So kero ajudar voces a poderem testar ok Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · mano aq eu comsegi baxa e pra quen nao comsege muda o desktop é so aperta tudo junto Ctrl+Alt + seta prolado a seta dai do seu teclado msm so aperta tudo junto prolado que vc quiser.. Ajudei agradeça :rock::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhqs 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · conseguir baixar e instalar agora so esperar att acabar dai vou testar vlw emu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grad chase 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · eu ja testei isso e nao funfa tauves pq o meu windows é xp :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gobrielgomide145 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Cara vai se:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black-Star 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · testaro e REPROVADO motivo: fiz tudo certinho mais ainda assim qquando fui abri o 2* GC apareceu ERRO game ja em andamento ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vembaiano 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · GALERA CLIKA EM ULTRADOWNLOADS O PRIMEIRO LINK TA FUNCIONAL SIM O LINK SO NAO TESTEI O MULTIDESKTOP VOU TESTAR SE FUNFAR LEVA MEU THANKS:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guengue 17 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · funfa mais naoa bri o gc da como placa nao suporta Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabakunogaara01 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · SI pega eu vejo aki tio jae ai leva meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd12 3 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Aki Da Erro No Game Guard Mas Vlw a Tentaviva ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didisnoop 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Não funciona, vi em outro topico esse método, Só que não funciona, funcionava somente em Março ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · usahsasauhua funcino aki vcs q e nb ele boto o site vcs são cegos? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · No meu PC funciono . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lks~ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Obss : Não pode ter IP Fixo . Se ajudei agradeça . Não Custa nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»føx 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Link Quebrado man !! mas vlw mesmo assim ;D___ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados