gustavocaldeiramartins 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Ola pessoal estou aqui hoje para disponibilizar a voces um programa Que faz com que seu PC possa abrir 2 GC ao mesmo tempo, Tambem disponibilizarei SS(screnshots) Primeiro faça o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vamos ao Tutorial: 1º - Extraia o arquivo para onde desejar e logo apos abra-o.Devera ficar assim: 2º - Clique em "Avançar": 3º - Escolha a localizaçao de onde quer instalar (eu nao posso escolher porque ja tenho instalado mas voce podera), e depois clique em "Avançar": 4º - Selecione as duas opçoes (sao instalar de novo todos os files sem perguntar e iniciar ao concluir) depois clique em "Concluir": 5º - O programa ira aparecer na barrinha do seu Windows no canto direito 6º - Clique com o botao direito e depois clique em "Nova Area de Trabalho" 7º - De o nome que voce escolher e depois clique nos tres pontinhos e procure seu GC(grandchase.exe).Clique em ok 8º - Ira abrir uma nova area de trabalho sem nada, somente com o GC aberto, e para sair dela tecle Ctrl + Alt + <--- Agora aproveite para pegar aquelas medalhas da vitoria chatas pegando FK de si mesmo!! Creditos: Pelpas Eu procurei outro modo e achei esse , espero ter ajudado e ele funciono bem no meu pc. Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Tentando parece ser simples! =] como faz o donwload hein?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposajr 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Link do download quebrado arruma aew pra teest!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Sim e onde esta a p**** do download??!! arruma esse link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druxula 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 IP precisa ser dinâmico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noscire 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 O download nao esta disponivel e a SS é antiga...=p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoz1n 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 ta isso funciona mesmo meu colega usa isso mais kd o download??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Pronto.Gente não tp conseguindo copiar o link e então coloquei o nome do site ai , vcs cola na suas url e entra no site e faz o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonLive 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Gostei Mais Não tem donwlaod _.):preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 seu topico ta muito mal organizado bota o dowloarding ou vao da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Arruma aew pow!! Poem o download certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Arrumei o download e agora voceis podem baixa o programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 vo ve se pega coloca ss compravando que funfa de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Agora me explica como fexar a outra area de trabalho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 arruma o link ae pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crn157 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aew tipo vai abrir outro desktop e como eu saiu dele explica melhor nao entendi oq e isso <---- Edit aew sei q o topico nao e meu mas vo dar uma sugestao para ir outra pagina do desktop e do aperta ctrl + alt + seta (a que nos usamos pra anda no GC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matking 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 totalmente fail esse metodo ae!! alguem da closed aquI!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luygovaz 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Falho, aqui diz.... o jogo ja esta sendo escultado fexe-o e começe novamente....vc testou e deu certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 "]http:// É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 bom tuto mas o down aki nao ta indo arruma ae abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDarkZeusxXx 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Cara aqui n funfo pq da erro... jogo já aberto tente novemente =/ tenta outro jeito aeee.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aki não funfo iqual o do xXDarkZeusXx:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoubix 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Igual Tbm pqq?? explica?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas226 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Pessoal, prestem atenção, a SS fla da promoção do CHAMYTO, da SEASON 2, e mt antigo, e do msm jeito, eu não vi nenhuma imagem q comprove q abra 2 grand chase, a img so foi postade de um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 O cara só quer ganhar agradecimentos nesse metodo FAIL Aqui tambem aparece que ja esta sendo executado aposto que ele nem testo , ja fico loco pra da CTRL+C e CTRL+V pra ganha agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados