Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ATENÇÃO E CUIDADO Com Duper De Arconde!!! Olhe Aqui Para Nao Perder Seu char!!!

doidih
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Como Vi ae Em Muitos Topicos

Famoso Duper Arconde....Que No Caso Eu Fui uns dos

Primeiros A Descobrir o DUper e o Erro Que Causa no CHar...

Como nao sei se vcs conhecem TuRiNiNhA do RF Chaotic 2.1.6

e Gm ChuckNours...Vo Encinar Aqui Certinho Como DUpa e Para Que Seu Char nao Seja blokeado ow erro de personagem....:piscadela:

Vamos La:

Primeiro Voce Vai ter Que ter Char Arconde Obvio....

Ai vc vai primeiro salva e zera toda grana e ouro q vc estiver no char TUDO deixar 0 la dalant e ouro....deixa eles no banco sei la depois....salva...

COmo Salvar: Apenas relogue seu char....e Loguei denovo....

Primeiro Abra Flod De arconde....no 4° cadiado vc apagara Tudo q estava esrito e escrevera ex....GoGoGoGo'Chip bell....( percebe q puis > ' < entre Go e chip Esse > ' q vai fazer seu char da Rollback para dupar o item...

Fazendo Isso Feche cadiado pessa para alguem te dar trade ow vc da em alguem passa tudo q vc tiver Claro vc nao tera grana nem Ouro ( nem deve ter ) ai vc confirma trade...Reloguei seu char ...vc tomara dc quando volta novamente seus itens tara com vc e seu amigo...

Espero q Possa Ajudar....

O Cuidado é nao ter nem Grana nem ouro no char senao quando vc reloga nao vai consegui seleciona personagem...

Abras a todos...By: TuRiNiNhA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kra isso ai vai dar trabalho eu to correndo farmando no eGames e pá asho meio complicado testar alguem pod testar pra mim

Se der certo vai ser uma coisa tão... auehauehaueh sei lah vai ser epico

Muito bom vlw :nice:

Link para o comentário

Pow kra isso ai vai dar trabalho eu to correndo farmando no eGames e pá asho meio complicado testar alguem pod testar pra mim

Se der certo vai ser uma coisa tão... auehauehaueh sei lah vai ser epico

Muito bom vlw :nice:

-

eu era archon do Chaotic, nunca joguei no eGames, mais é facil fazer so nao duppar muitas coisas nun dia so

Pergunta de noob pans é que eu nunca fui arconde ;D

só assalter e etc como que Abre Flod De arconde ?

-

Nao amigo nao tem como abrir a macro de flood do archon, se ele for seu amigo fale pra ele dar uma testada, so fale para nao duppar muitos duma ves so

Para Abrir Flod de arconde tem versar 2.1.6 q é só aperta '' TAB '' e tem outros 2.2.3 q tem q segura Shift + ''TAB'' para abri....

espero ter ajudado abras...!!!

A Galera Qualker Duvida De Hackers ae Sei Um Pokinho Ainda...

Add msn > [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.