Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] qual das sign's é melhor?


[HS]-Luiz!.-
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu sou novato nessa area de sign começei antes de ontem e to criando umas sign's ja q acho q ja ta bom pra mim mas não sei dizer qual delas e a melhor e preciso de suas opniões ajuda ae :

essa:

 

luiz2.png

 

ou essa:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hum, li as regras direito dessa área, não há nada que impeça você postar algo do tipo aqui, mas eu recomendo que esse tópico seja movido para galeria, seria melhor achar uma resposta lá, estarei reportando, mas não porque você fez algo errado, e sim para seu tópico ter maior visão dos membros da design daqui. ;D

 

Eu também não consigo ver a segunda imagem, pra mim só está mostrando a primeira, meio roxa com as C4Ds, eu gostei dela, se você está começando agora, está num caminho bom, só leia mais tutoriais sobre composição/harmonia, e talvez interação, aqui na design zone temos bastantes, boa sorte. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Leia este tópico e entenda porque sua sign não aparece para muitos membros:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/404671-todos-leiam-por-favor.html

 

Seguinte, a primeira tá legal para um iniciante. Recomendo que mude a tipografia, porque ficou um tanto ilegível. Tenta diminuir essa borda que acho que fica melhor (tipografia).

 

E poste os próximos trabalhos na galeria, como o Guizzinhow disse, tem uma maior visualização dos membros, ficando assim com mais respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@nicknicolas

 

Avisado por flood

 

 

@TOPIC

Como disse o guizzinhow , a melhor área para isso é na galeria

Com os comentarios , vc ira saber qual está melhor

Crie outro tópico com suas signs la.

Closed

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.