Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grana Fácil - Como ?


mateusko1
 Compartilhar

Pergunta

[highlight]Se algum puder me ajudar. Eu comprei gold e vendi um poco e deu 17kk, mas eu só consigo grana assim tbm ;x. Como q eu consiguo bastante grana, vende q itens, matando q bixo.. To lvl 35 num sarcer ^^. [/highlight]

 

PWDB, melhor database do PW !

12681.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man, comigo fuciona assim, vc pega tds itens ke ta no chão kuando vc mata, ou acha oks? assim dps vc vai ate algum NPc ke possa compra itens ai no lugar de compra tu vend oks? e tb pode abrir tua loja. eu como feiticeira lv 17 eu pega os melhores pets e vendo por 250k kada sou rico assim man, se ajuda agradeça pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/\ lol, que fakezao. Feiticeira level 17 pegando os melhores pets e vendendo por 250k é tenso.

@Topic

Mano, é o seguinte. No caso de sacerdote, até o level 60 você vai ter um pouco de dificuldade para conseguir grana se não for com cash. Mas vou falar do seu caso, que já tem 17kk guardado. Vá upando até o level 60 sem comprar equipamentos muito caros. Quando pegar level 60, compre equipamentos razoáveis, uma arma mágica da dusk 6x(ou faça com alguns amigos seus). A partir do level 60, fica mais fácil conseguir dinheiro. Arranje uma party fixa para Dusk 1-1 modo solo (Party ideal seria você(sacer), um bárbaro e um arqueiro/feiticeira ou mago para dano). Para fazer dusk 1-1 modo solo(que é bem mais facil mas tem o drop menor), você precisa de uma essencia do crepusculo que pode ser comprada por 100k de algum player. Numa dusk 1-1 modo solo o drop normal é de uma Lamina de Quin tian(vende a 250~400k), e um tambor da interferencia(500~600k). O lucro é relativamente alto, entao divida os drops com seus amigos, e vá fazendo várias vezes. Esse é o modo mais fácil de um sacerdote conseguir dinheiro na minha opinião.

Ps: desculpa pelo texto enorme:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara O jeito que o Shinob Falo ali é realmente um dos melhores...

 

Mais voce pode tambem Dropar itens de DS e dps vender nos NPC's OU se você tiver paciencia Vender para os players

 

No Meu barbado 8x Eu Vou nos moobs que dropam itens de DS E Fico matando lá(Geralmente quando n tenho mais missoes para fazer).....Nos moobs lvl Alto Tem vezes que caem 3~4 itens de ds de 1 só moob

é claro que nos lvl mais baxos da Menos lucro,mas mesmo assim é uma outra forma de você conseguir grana

 

Cara O jeito que o Shinob Falo ali é realmente um dos melhores...

 

Mais voce pode tambem Dropar itens de DS e dps vender nos NPC's OU se você tiver paciencia Vender para os players

 

No Meu barbado 8x Eu Vou nos moobs que dropam itens de DS E Fico matando lá(Geralmente quando n tenho mais missoes para fazer).....Nos moobs lvl Alto Tem vezes que caem 3~4 itens de ds de 1 só moob

é claro que nos lvl mais baxos da Menos lucro,mas mesmo assim é uma outra forma de você conseguir grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff mano

pega ds e materias pra forja...

junta um bocado e vende em lojinha

matar mob e juntar moeda nao da certoO

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

signp.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.