Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera oO Maggot Funfou aki


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode ser beisteira oque vou tc agora mais aki fucionou :O, Quando baixamos o Maggot ele vem zipado Néah? eu entrei com ele zipado mesmo sem extrailo e clickei por toda a tela do minha aria de trabalho, o priston entrou só que ele sumio alguem concegue desenvolver algo com esse principio?:piscadela:

 

PS: Ajuda Noix da W.C:yes:

 

Galera acabei de descobrir outra forma + ele ta saindo :S to ficando bom nisso :D não pensem que eu to querendo Cobrar alguma coisa pelo descobrimento de como burlar pq naum vou estou apenas tentando descobrir imagem.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando baixamos o Maggot ele vem zipado Néah? eu entrei com ele zipado mesmo sem extrailo e clickei por toda a tela do minha aria de trabalho, o priston entrou só que ele sumio

 

Eu tentei e não deu certo não ... tentem ai se der certo em algum pc avisa ... ~ eu uso o Windows 7 ~

Mas mesmo assim Obrigado por compartilhar :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim entrar com ele zipado+....

 

vi que naum fucionou pq ele entra no jogo + a tabela de chats desaparece só =/,....

então fuiz outra coisa eu abrir 3 DLL do maggot e botei ejetar as 3 de vez hauhauahu pra ver se tipow ele pegava uma e outra + naum pegava a terceira

Fucionou tenho uma imagem aki + não sei postar =/... continuando

ele fica aparecendo ate dentro do jogo aberto

pq fica a kela telinha naum some. + a opção de escolher HP,MP,Res, etc...

fica sumindo tbm to tendando descobrir formas de accesso:yes: flws!!

qualquer novidade eu aviso tentem tb, não custa :conversando:

 

Porque geralmente o hacker nem o priston aparece né? o priston ta entrando + o hacker fica sumindo parecendo que ta com defeito:segredo:

 

Outra informação, os membros superiores da W.C não postam novidades porque agente não agradece por eles terem ajudado é só um click gente vvamo ajudar os kara e eles ajudam agente.então agradeçam,

se poderem me agradeçer tbm pela iniciativa obrigado:risada: se n puderem tudo bem :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.