Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RHD-Bot ( Aimboyd Unattended 100% Funcional )


Posts Recomendados

Putaquepariu, custa ler todo o tópico em vez de vir aqui e bostejar? Ao menos leia o estado do download:

Já Estou Finalizando O Upload da Parte Um Via Rapidshare

E Posto Aqui Enquanto Não Sai A 2 Parte

 

Agora Aqui A Net Tá Com upload Lento A Pacas E Peço ajuda De Alguem Ai Para Scannear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff não é Só Aimbot

Olha O Menuzinho Lá

 

são 139MB O Total

O Peso Todo está No RHD-Patch

 

Assim Q Chegar Em Casa Eu Upo a Segunda Parte

Só Não Sei Se Vai Dá Pra Postar Hoje Com essa Minha Net Fraca

 

Más Já Testei Em 11 Pcs E funfou Direitinho No WinXP Pro SP3

Só Não sei Se Vai Ter Perfeição No Vista, Já Q O Instalador Foi Feito Em CMD Do WinXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morri Não Amigo

 

É Q Eu trabalho De 8 Da Manhã As 10 Da Noite E Chego Em Casa Vou Direto Pra Cama

E Ainda Por Cima Reclamei Com A Telemar Sobre Minha Taxa De Transferência E Eles Vinheram Aqui E Levaram Meu Modem Q So Volta Em Uma Semana, Se Não Fosse Por Isso Eu Upava Durante A Madrugada E Postava Aqui...

 

Como No Trampo Não Tem Internet Liberada, Eu Vou Aproveitar Essa Semana Para Fazer Uns Updates Para O Programa Ja Q Tenho Ele Em CD E Assim Q Voltar Meu Modem Eu Coloco A Parte 2 Mais O Update..

 

Estou Tentando Diminuir O Tamanho dos Arquivos Removendo Alguns Codigos Invalidos

E Comprimindo Os Execultaveis, Mais Eu Ja Usei Aqui No Domingo E Tá Show De Bola..

 

Vale A pena Baixar E Usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.