rodrigorox666 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Aff ¬¬ Até agora nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 aki naum da em nada soh tem um arquivo dentro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilisbinO 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 upa isso logo to afim de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 18 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Ele já disse que esta Upando o Arquivo!! Parem de Floodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feximega 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Vlw men, testei aki e fujnfo direitin... uso mais o ain bot pra num ser pego, soh uso os outro qdo tem um amigo meu on, vlw msm gb tah massa agora com esse cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuramakun 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 :D:D Onde baixo mesmo? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHiraTAISHOU 1 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Kd o Link para baixar ? ~.^ nossa eu não entendo Fixa uma coisa que nem testada foi -.-' mais os Moders deve saber o que faiz. quando Edita o Download eu edito ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HannaH! 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Ele já disse, provávelmente será postado o download umas 20 horas, já que o upload está demorando. Meu Deus, é dificil de entender isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuramakun 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Vlws ae Hannah!! Agora só esperar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruloko00 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 LOl nao To Comsiguindo Baxa alguem me ajuda Como Fais pra Baxa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HannaH! 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Fica dificil baixar sem o link pra download ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 15 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Aff Vei Já É 21:40 e Ainda Naum Acabou O Upload Agora Tá 73%, Demorando Pakas , Tá entre 4kbs e 17kbs começeu o upload ontem com o megamanager e ainda ta fazendo q fodz prometo q assim q o link tiver on e posto na mesma hora: eu add mais duas coisa no pck o phoenix automatico e um bypass q eu fiz ficou shou , logo logo posto blz desculpem ae qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HannaH! 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Relaxa, sendo bem feito tá ótimo! Só uma coisa, esse ai pega no Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruloko00 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Ow Cara eu Fiz Tudo Certinho com Bypass e TudO COm interface So que Tipo Eele aparece pra Troka Mobile E Fica piscando na barrinha de Força um TRaso e Nao saii Do Lugar e nao consigo Usa Elee =P:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruloko00 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Ae Cara me REsponde isso Urgente pls Até as 22:30 Tme ComO?...Bom de tempo em tempo vo vim da uma Olhaa aki Blz?VlwS Cara Espero que Funcione em Vista pq aki eh Tb e os Outros que Axeii NaO FunFO entaum Ta Fods Mais VlwS Caraa!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HannaH! 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Bruno, muda a interface pra OLD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruloko00 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Já Mudei Tudo Certo So que msM assim nd Foii Fica na Kilo que Faleii hannaH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruloko00 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Ae HannaH Responde Se Dé Reponde Agr!Ele Ja Pois o Download desse Aiin?Ou Ainda ta Fazendo o Upload?Respondee ae Se Puder To LoKo pra testa ainda Hojee Esse Ain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dana 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Aonde ta o Link pra download =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HannaH! 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 O Download do AIM ainda não foi disponibilizado. Ele provavelmente irá avisar aqui e editar o primeiro post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sastimasa 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 essa net do cara e a famosa net a lenha !!! nao e posivel demora tanto !... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlimite 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 =/ kd o ain... kddddd *.* eu kero tb..corre ae plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 15 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 aff minha net e velox banda larga 600KBPS So Q O Modem Tas Limitando O Megamanager Eu Ja Abri As portas Más Não Dá Em Nada.. Se Tiverem um server melhor com tranferencia ftp so avisarem aqui q ponho nele após upar no megaupload eu baixei o mesmo mas so q quando vai descompactar dá arquivo corrompido estou colocando no mandamais e se não der eu divido em duas partes e ponho no rapidshare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konae 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Pow cara, agiliza ai, quero muito esse cheat, pelo que disseram parece ser bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HannaH! 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Do jeito que falam, parece que ele faz de propósito e que não quer uploadar, quer guardar só pra ele. Tenham paciência, pelo amor de Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados