kleber987 2 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Eu Tenho O XP E Não Sei Se Pega No Vista Como A V2 É Bem Mais Feita Pode Ser Q Pegue Não garanto NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imperadorbr 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 pohha eu qro o hack upa aeeeeeeeeee:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grantudo 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Como vou baxa os programa???????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grantudo 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 como vo bacha? como bacho os programinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grantudo 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 :mad: ninguem vai po o progam de bacha n pow :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupa-me 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 ei mano eu baixei ontem dai funfo joguei normalmente com ele dai hj ele num qué funfa e tipo num aparece a tela pra bota login e seha aparece a normal do gb de sempre vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldmen 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 ho cadeo link para baixar não acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Florb123 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 eu nao sei onde baixo me ajude por favorrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 AFF Já Fiz O Novo Bot JaJá Posto Saca Só O Novo Conteudo :: RHD-Bot V2 Manual :> Vc Que Poe login E senha RHD-Bot Automatico :> Se loga Automaticamente RHD-Trainer :> Pacotão De Cheats Para GB Patch FOR RHD-% :> Instala As DLLs Necessarias Para O Funcionamento Talvez Coloco Um Antibug Ainda Fiz Um Menu Pra Vc Escolher O Cheats Desejado Como Não É Apenas Um Hack E sim 4 Eu Mudei O Nome Para RHD Hack Pack Gostaria De saber dos Moderadores Se devo Fazer Um Novo topico Com O RHD Hack Pack Ou Apenas editar este Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllgokulll 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Aguardando os links do download e scan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmagal 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Eu não consigo jogar... Dá erro :'( Alguém pode me ajudar?? Obrigado¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sastimasa 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 sera q esse vai funciona no win vista ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firefoxi 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 boa tavo atras disso vlw ai continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eli333 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 kde u link pa baixa u RHD ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorox666 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Esperando ... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitbow 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Ei cade o link pra donwload n to achando oO Desculpa a ignorancia mais alguem me ajuda? obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markiiinho 1 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Cade O Download CREDITOS :> ReAdShOtErS > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOUNLOAD :> Upando No Megaupload SCAN :> Fazendo Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Como Tá No Primeiro Topico ESTÁ SENDO UPANDO NO MEGAUPLOAD NUMA VELOCIDADE DE 17 KB/PS Vai Demorar Um Bocado Assim Q Acabar Eu Posto O Download Fiquem Sosegados, Vou Por O Link Logo, Logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markiiinho 1 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 afff entaaO pke vc nao faz tudo certinhoo , pke vc nao posta qndo o upload estivesse pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocci1 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 toh esperando eli upppa no mega! dps jah era ......................................................... Qnto Tempo Ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurivan 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Nao usem isto!!! tópico editado aproveitando o topico fixo estou editando seu conteudo já q estou postando um update para o conteudo antigo rhd-hack pack é um pacote completo de cheats para gbs conteudo : Rhd-patch rhd-trainer rhd-bot "m" rhd-bot "a" rhd-patch :> instala a dll necessária para o funcionamento do ain instala o arquivo ocx necessário para o funcionamento do ain modifica a skin do gunbound para a skin rhd-dark ativa 30% mais de vida e 30% menos de delay no gb em alguns casos ele corrige o run time error que é causado pela ausencia de um dos arquivos necessários para o funcionamento do ain rhd-trainer :> contem varios cheats, dentre eles : Poweruser / damage / clon gp / clima / 1 hit ko / god mode swear / delay perfect / instant suddendeath rhd-bot "m" :> vc loga manualmente não abre sites ou foruns - 100% funcional não faz propragandas de outros foruns - 100% garantido exibe mensagem quando o hack for ativado rhd-bot "a" :> se auto loga - login 100% automatico não abre sites ou foruns - 100% funcional não faz propragandas de outros foruns - 100% garantido exibe mensagem quando o hack for ativado abre a tela de login do gb automaticamente comandos rhd-bot pageup / pagedown :> seleção de mobiles alt :> mostrar trajetória dos tiros insert :> ativar/desativar modo backshot alt+f12 :> finaliza o ainbot funções rhd-trainer poweruser : muda o balão de voz e vc não perde gold/gp numa partida damage : todos os tiros são bonificados por gold clon gp : todos ganham o mesmo valor de gp clima : estabiliza o vento numa partida 1 hit ko : mata o adversario com apenas com um tiro god mode : vc se torna imortal swear : fale palavrão o tanto quanto quiser delay perfect : só vc joga na sala instant winner : seu time ganha a partida assim q o jogo começar instant suddendeath : agiliza o modo suddendeath para não demorar os 40 turnos dica ::> ganhe 36gp por segundo :> selecione o poweruse , instantwinner e clon gp - crie uma sala 2x2 no server 5 e divirta-se não testei em outros servers obs: Vc tem que ser master da sala creditos :> readshoters > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dounload :> upando no megaupload scan :> fazendo agora obs: Contem tutorial no arquivo zipado e no programa passei o themida em todos os arquivos para proteger o codigo fonte do reshacker garanto que está 100% livre de virus e que está 100% funcional / testado e aprovado nao usem isso ele manda um log dao que vc digita e robarao sua acc ja robaram a minha... Espero que nao cometam o mesmo erro que eu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilisbinO 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 upa isso logo disgreta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Aurivan se roubaram tua conta concerteza não foi atravéz de meus programas. não tem keylogger em nenhum deles.. foram 1.150 downloads da versão 1, e só vc me acusa teu pc tem virus de alguma porcaria q vc baixou e não de meus programas FilisbinO tem paciencia Rapá, O Processo é lento e eu resolvi add mais recursos promento q ate 20horas do domigo vai sair teu download blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didomn 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Onde eu baixo pra faze os hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sastimasa 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 sera q vai funciona no windows VISTA ?? ou alguem me passa algum bot q funcione ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados