Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack V5


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Natal sem hack te compriendo mas eu precisava da HP meu set é level 5 a loja bugo nao poso comprar nada so lv 31 agora nao tenho espada lv 5 nem sapatado so a camisa level 5eu sou o que mais precisava eu nao usso esse hack no combate devez em quando o aim shdsuahdauhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara vc é muito bom talvez tenha feito o melhor hack do the duel vc é muito bom progamador kara meu amigo me passou esse tópico para mim ver e kara estou muito grato...

Eu vou fazer um clan só de meus aprendises eu vou passar a eles o hack se quiser partivipar do clan só avisar.

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa, n abilita mais n vei =\ estraga totalmente o jogo, ou então dexa pelo - até o ano novo. ai ja aproveita e faz promessa de n ligar mais o hack =D

 

asiaushaushas, zuera (ou talvez n) plzzz te imploro cara, se for ativa, ativa só pra missao man, só vejo nobbin sprayer lvl 1, ke n sabe nem escreve, e ke ta jogando pela 1º cheio de hacker, mt triste isso vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu vou habilitar sim, porque infelizmente, se os hacks pararem(O que não vão) a Level Up Games, não fará nada em relação a eles, eu já até ofereci uma solução para eles, mas mesmo assim, eles não querem saber.

 

Quando o servidor inteiro estiver com hacker e eles perderem todos os players, todos as compras de cash e tudo mais, talvez assim, eles darão valor ao player e resolverão isso.

 

Espero que entendam..

 

OBS: Eu não uso e nem gosto de hack, quer falar comigo? [D]arkFenyx lv 3 é meu atual char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só,eu queria usar só os hacks de teleporte,anti dc,aimbot,massive,flip... mas quando eu injeto SÓ elas meu char fica com vida infinita :/

 

 

Cara facil vc que usa so de dll baixa essas e usa:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/465380-novo-fly-hack-hack-de-voar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu sei que algumas pessoas ñ sabem ativar o god mode do plus hack v5 entao vou diser q por acaso eu apertei sem querer e ativou o god mode bom para ativar o god mode vc aperta ALT+B ou ALT+N algum deses 2 e apertei sem querer e ativou agora se com vcs n ativar n posso fazer nd!!!

 

ai pessoal o god mode n ativa entao passei aki para disser que eu apertei sem querer o ALT+B ou ALT+N algum deses 2 ativa o god mode!!!!

[/i]

 

bom passei aki para diser que para ativar o god mode vc deve apertar o ALT+B ou ALT+N algum desses 2 pois o ALT+G n ativa o god mod... eu apertei sem querer e acabou ativando aki no meu pc ativa se no seu n ativar nao posso fazer nd....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o v5 tem?

virus

caso seu antivirus detecta nao insista

trojan horse demora a fuder pcs vcs acham que ela nao quer nada em troca?

vc acha que ela viveu so pra esse dia postar um trainer???????????????

kkkkkk ta cheio de keylogger

ela nao vai pega sua senha nem nada ainda*

vai esperar vc fica jogando

so vai fica sob posse do seu carinha

COMPETIÇAO quem domina o GunZ os hacks com post e infiltraçao ou a lv up

quanto mais baxarem do key dela mais ela vai pisar em vcs

kkkkkkkkkkkk

a lv up vai encerrrar o the dueeel vcs vao se fuder

ninguem quer patrocinio dessa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal passei aki para disser que cometi um grande engano ñ é com ALT+B ou ALT+N q liga o god mode oq vc tem que fazer é ligar as dll depois q vc ja esta jogando deixe alguem ti bater perca so um pouquinho de vida perdeu entao va para qualquer lugar e salve sua localizaçao vc notara q sua vida vai encher sozinha pronto vc ja esta usando o god mode desculpa mesmo pelo oq postei mas esse ai esta certo pd fazer q vai dar certo!!!!1:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.