luke5150 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Não mudou quase nada mas presta do mesmo jeito Valeu!!! Quem quiser baixar é so entrar aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domevil 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 muito bom adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malelovan 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Ótimo hacker.Espero q Darkfenix e ryuksei lancem o v6 com novas DLL's etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 @domevil @malelovan Se gostaram do tópico, não postem mensagens como essas, apenas utilizem o botão agradecer, ou optem por postar um comentário construtivo, que não irá lhes acarretar infrações. Advertidos por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wededi 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 eu baixei,carreguei a pasta,selecionei massive,porem o the duel nao iniciou,mesmo clicando em iniciar the duel!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
221298 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 esse hack e realmente muito bom. vc ajudou a criar o plus hack v2 tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruybarbosa 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 deu virus -.-(muito virus)aff da ban nele(nela) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentinella 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Parabens Muito Bom , Leva Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobalobox 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 No meu pc deu vírus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubiokiller09 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 gente................................... funciona no Gunz da ijji??????????????? eu moro no USA e eh bloqueado pra jogar tudo da level up.. funciona>??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zippo_ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Cara o hack é muito bom e tudo mais só q meu anti-virus detecta um cavalo de troia e fica recomendando deletar o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesteJr 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 esse v5 plus tem one-hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danikari138 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 vlw kara me ajudo ir no boss !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiohonorio 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Nuss Man ta xei de virus :S tem um segundo scan nele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danikari138 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 cara fais o plus 6 com massiva ,flip e one hit porque o plus 5 pego so 2 dias e parou de fuciona ve se arruma, pra fazer o plus. 6 to querendo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus550 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 qui lol daora muito ultio mais um ploblema depois de 24h para de fuciona mais o hack adorei sem comparação ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcraft154 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 nao nao faz o v6 so que so poem bug boss e damage 0 missao e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cisxd05121997 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Desculpa perguntar mas ele tambem serve para o grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdu_naruto 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Cara me da uma ajuda aqui por favor. Toda vez que eu tento abrir o hack da essa mensagem "Plus hack v5.exe não é um aplicativo do Win32 válido". uq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoFenix7 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 AH POR FAVOR ME AJUDEM !!! NÃO CONSIGO BAIXAR O HACK POIS ESTÁ COM VÍRUS CAVALO DE TRÓIA !!! E ESTOU COM MEDO DELE DANIFICAR O MEU PC SE EU DEIXAR ELE ENTRAR !!! Por favor mandem a resposta para o meu MSN ( [email protected]) Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niveneh 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 mano detecto um cavalo de troia aki :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascolino 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Caválo de Tróia Bloqueado affff se é loco antes n tinha essa merd. agora tem pq ? POSO ABAIXA COM SEGURANÇA ? ^^ NAO ABAIXEM CAVÁLO DE T´ROIA A!!!!! CUIDADO GENTE PODE ESTRAGA SEU PC / Windows n iniciar mais =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andymarfim 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Iso e Haker mano iso e Mega Haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwcoan 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Ok, descupla ai DarkFenyx seu hack apenas verifica no site, algo usadoi pra baixar exe. nao é seu caso. vc usou pra blockear o hack qdo necessario eu abri todos eles(v2, v3, v4, v5) com sandbox soh o v5 e v3 fazem alteraçoes, mas as do v5 eh pra configuraçao descupla mas o v3 modificou sim um exe do windows mas tudo bem, depois descobri q era do renovador de ip nenhum q vc fez ate agora eh virus entao desculpa aew, pq eu te acusei varias vezes, sem noçao nenhuma vc eh meu amigoi e confio mto em vc, e se duvida mostro um video q fiz de tutorial onde eu executo todos hacks, sem causar danos ao pc vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egzin 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vou baixar e testar, caso não funfe eu volto aqui e reporto o tópico para ser dado closed . Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados