fezibum 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Alguem me ajuda,eu coloco pra baixa esse plus hack v5, entro virus 1 vez, a 2 vez eu clico e fala que eu n tenho permissao para acessar ele , por favor, e o plus hack v2 depois que eu baxei ele , ele abriu na hora, oque eu fasso? Vlww, eu sei que funciona esse seu hack, o v2 eu pegueid e vc ;D parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luto123 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vlw Cara vc e de + Rock \./(^^)\./ Pira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burizinho 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 O que aconteceu com o hack que a vida não tá mais infinita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezibum 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Alguem me ajuda,eu coloco pra baixa esse plus hack v5, entro virus 1 vez, a 2 vez eu clico e fala que eu n tenho permissao para acessar ele , por favor, e o plus hack v2 depois que eu baxei ele , ele abriu na hora, oque eu fasso? Vlww, eu sei que funciona esse seu hack, o v2 eu pegueid e vc ;D parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinjiwill 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 É só comigo ou o Bug Boss não está mais dando certo? Não ta aparecendo a opção "Grupos" quando eu to numa sala de missão. É por causa da atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-_-Kun 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 aee Min ajuda pq eu to tomando muito Dc oq eu Fasso Aee Descupa Pelo FLODD mais alguem pd me passar o site para mim baixar o Nome The duel .. PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterclovis 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ok boy its great *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smokejaum123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Obrigado pelo post você é um ótimo hacker.. porém e como meu amigo diz.. você praticamente estragou o jogo fornecendo esse tipo de hack é o melhor hack existente,mas a cada servidor que eu entro tem pelo menos um hack. Eu uso seu hack mais apenas para bounty e para update hack,pois ai nao vou estragar a diversão de outros players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaba 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 da virus esse hack ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smart667 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vlw Cara hack do bom aki funciono continue assim vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahusuahsuha 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ta com virus esse hack...meu antivirus achou uns 3 cavalos de troia blackgen2... queria só as dll's amigo.. tem como? ah e dopis que eu baixei, eu num consegui achar mais a pasta do plus hack... ajuda eu alguem ae plz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolorya 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKROZZXx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Este hack não funfou Fiz tudo como diz o post mas não consegui fazer ele funcionar. )= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiik12 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Muito Bom Hack vc e Um ótimo Programador Merece ThanksDe todo Mundo E Um cargo na Wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Ae hacker funfo ;d adorei so por isso vo loga minhas 10 acc do wb e agradesser gostei muito do hacker ;d ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willf 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 vlw msm manow facin mas dps me encia a usar os dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex777 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 po tem como fica sangue infinito nao ? quando eu uso o hacker uma espadada que os kra me da me deixa no red :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmacabro 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Download limitado afs coloka otra link ke noa esteja limitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regis~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Muito bom Dark, Pena que a Lilith2011 fez a Verção 2.0 que ficou bem melhor. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Man Comigo Funfa Direitiinho :D Mas O Problema É Como Eu Boto E Tiro Imortalidade ? Outro Bounty Hacker & Name Hacker Não Fundo Me Ajuda Aew Man Abrasz' It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
93093488 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 minda cash so lvl 38 e so seu fã logi patrickboy manda ae cara senha ******** manda med e um set pofavo eu sou top mané ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowthriller 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ae Galera, Blz ? Quero Saber Uma coisa .. esse Lilith2011 versão 2.0 ~Regis como chama o nome do hack ? Pode Dizer awe ? Vlw. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiacope 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ae Dark Eu Agradeço Muito Ake Pego E Porcima É Muito Bom Mesmo Bom Galera Feliz Natal A Todos Tudo De Bom Para Vcs E Um Feliz Ano Novo Para Vcs Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@ 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Parabens " otimo topico agora bount hacker nao funfa tem alguma coisa que eu possa fazer pra ele funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freelooko 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 baixa esse haker e que que vira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados