makashi 12 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito bom o Hack e o Tópico más gostaria de saber uma coisa, funciona no DarKGunZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quero1Up 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 osa hits de espada são lamew... Alt +L se funfa poste ,( o meu não ta pegandu, só o meu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiinhu11 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 bando de nerd o.o fica usando essas merd@ em cbt --' 75% dos noob que posto aqui n deve sabe neim um rs ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachineto 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Parabéns pelo hacker e + 1 de muitos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bylobi 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 booa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviword 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Aqui nem deu meu td nao ta att mas vlw ae Ae hack muito bom valeu merece meus thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 valeu valeu mesmo manoow, com esse hack peguei nv 20 rapidao... clicando em [ +Agradecer ] █ █ █ █ █ █ █ 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto tex 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 00 quando eu baixo o hacker plus v5 ai executo aii eu vo la na pasta ai ele some da pasa Passa 2 segundos el some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Você fez um ótimo trabalho, mas ao mesmo tempo estragou a jogabilidade, so se vê hackersno TD hj em dia ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltrindade 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 valeu ese hacker e muinto bon ve se vc consegue criar outro melhor aindo falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeogeXBr 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 o loco o cara recebeu 900 e pocos agradecimentos mano '-' que sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenneer 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 desculpa no começo eu criei acc so pra baxar hack depois euvi q e muito masssa meche noo wc po isto floodei nao sabia ------------------------------------- muito bom o hack eu gostei por causa das dlls dos pacotes do desinig de tudo! eu tava lvl 5 em um dia pegue lvl 22 muito obrigado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligou 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 nao funfa bem hein Windows7 né? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamlkzika 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 oO Very Good.. Oo _\|/_ oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviword 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Daora parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sisizica 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 muito bom o hack levo meu thanks vc é o cara amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 @deenneer @zikamlkzika @daviword @sisizica Membros acima notificados por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho9812 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Aki da kô... Eu abro, ae vo no hacks dll ae ponho la os negocioaperto ativar. Vo no plus hack ae ponhos os hack qdo aperto tivar hack aparece assim "Pasta invalida ou arquivo inexistente, atualize o jogo no menu arquivo" Me ajudaaaaa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omestre001 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 pq n consigo comprar nada na loja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Criei este post apenas para avisar que o Plus Hack V5 ficará desativado no natal, porfavor, vamos ser compreensivos nesta data, dia 26/12 estará Online novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRETINHUH 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Me ajudem? Akii ta danooo "Hack Desabilidato - Acesso Negado" Nãao to consiguinoo abrii meu Plus Hack v5 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Amigo leia o post em cima ;D ele disse q ira fik desabilitado durante o natal tava tao bom upano e fazeno gold kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kp550 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 af pq ta desabilitado? soh pq eh natal? n comemoro o natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smokejaum123 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 cara eu axei legal eu usava antes pra pega lvl soq o foda msm e q n da pra joga com nego q usa ai acabo sendo obrigado a usa e um circulo vicioso affz nego usando no natal e eu nao affz eu nem comemoro o natal sou ateu e sem contar que meu Antivir axo 2 malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrpopotinh0o 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 velho faça 1 favor para todos naum ative denovo cara é 1 pedido tenha consiencia nem todos usam so o seu hack mais 1 pequena ação pode gerar 1 grande movimento.. so pensa cara por favor é 1 pedido de todo meu coração espero q pense bem.. Obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados