rtsf23 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Pessoal tenho uma dúvida,consigo usar o massive,que é o de meu interesse,só que eu morro quando os cara me ataca,perco vida normalmente,como faço para ficar com o hp infinito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligeiro_funfador_carnage 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Funcional, continua assim bro'. Mas, 1 dica pro próximo plus hack, tenta adicionar um CHANGER de músicas, pra mudar as músicas do the duel. Levo meu THX =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloosk8 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Mt bom cheat, leva meu thanks :emo: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobtg 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Leks isto e Praquer Pega e Combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgdab 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 kde o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uppc4678 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Galera axo que um hacker bom msm é o Hacker plus v4 e v5 os 2 sao iguais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcondes10 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 pow muito bom upai muito vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruuOwneD 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Aki o god mod nao funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelcasale 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Tem hora q o hack de massive so pegaa por 1 missao e dps paraa de pegar (no windows 7) oq devo fazer? Agradeço mto a quem ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trile 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Legal, o virus é muito legal tamem uns 5 trojan , vlw mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admiral123 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aeee sera q esse plus hack pro the duel da cavalo de troia no meu pc? Eu uso kaspersky por isso kero saber se ngm me disser td beim qr fresca fresque mais num fike freskano n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbrxx 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 @admiral123 ae mano aki em ksa deu a msm coisa e uso o mesmo antivirus sem falar que no scan tem lah 7 virus arruma um qe n tenha virus ae pf =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admiral123 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 cara nem sei pq nu teu deu trojan? (cavalo de troia) pq aki deu ai to com medo de usa pq meu irmao usa no pc ai se der pani a cupa e minha :O add eu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ' pow , mano tem trojan ? , nem vo corre oh risco , perigoso dah pau , no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 to com uma duvida aki no meu n aparec isso tudo aparec 1 soh pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umtiro4kai 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Grand Chase k rai pra ser menber vip tenke pagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichi471 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 como eu faço para por uma foto daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhony05 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Olha o hack é bom mesmo, uso mais para me defender dos outros palahaços que usam para zua a sala, mas uma duvida, Porque tipo se tu usar aquele que atravessa parde muitas vezes acaba dasndo X-TRAX? Valeeu! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ta dando problema aqui lekz, um monte de erro, funcionou um dia e no outro cheio de erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lcs98 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 kra quando termina de carrega o the duel fala q deu error e fala q precisa er fechado eu uso windows XP o sistema operacional faz diferença? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersong 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 funciona no Euro ja tenho o 4 mto massa akele ja imagina esse e fikaria melhor ainda se funfar no Euro e em outros Gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Que legal, ja fiz a pergunta umas 3 vez e ninguem respode, que legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOUH147 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Vem com virus ¬¬ meu ant viros e chato e ai n dexa nada passa por isso por favor tenta tira os viros please por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sαlαmαndrα 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 pow o hack parece ser dahora + eu num sei como usa O.O ja procurei por aqui mais nada ta explicando como usa -( alguém da uma ajudinha aki !! Please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 pow o ahck ta legal, mas o que estrago foi os virus podem ser inofencivos mas pertuba cada 10 minutos... anti-virus DETECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados