Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack V5

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei pq todo hack "igual"(fas a mesma coisa)a esse eu injeto na mo moral fasso tudo certo mas n adianta se auguem ter o mesmo problema e conceguir achar uma soluçao me fala blz?

@Edit

Ta faltando otra coisa super importante que acho irresponsabilidade do criador do topico esquecer.Explicar como se usa o hack,o hack bom do jeito que ja n vem nem com explicaçao.Pode me chamar de noob por n saber usar um hack de the duel mas tambem n sou o unico e acho que a primeira coisa que vc devia faser é por o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baxe

Vocês devem estar se perguntando, o que tem de novo nesse hacker em comparação ao anterior?[/color]

Ele possue as mesmas coisas que o Plus Hack V4, porém está 100% automatizado,e mais fácil de usá-lo, e tem algumas modificações diferentes.

Update Hack Contém:

* Bug Master

* Bug Boss

* Bug Portal

* Monster Bible

* Acessar a loja da sala de espera.

* Adicionado o comando /friend.

* Liberado o botão de Login.

* É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres.

Preview:

2ywvhwo.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
_____
[/DOWN]

________

[sENHA]

[/sENHA]

Créditos Hack:

DarkFenyx;

Ryokusei;

Hacker Anônimo.

Créditos do Tester:

DR4CKO

TEM VIRUS NAO BAXEM pode ate funcionar mais depois vai estraga o seu pc NAO BAXENAO BAXE

NAO BAXE

NAO BAXE

NAO BAXE

NAO BAXE

NAO BAXE

NAO BAXE

SO BAXE SE FOR RETARDADO

cara sempre quando uso o hack de wallhack aparece uma tela do Xtrap e aparece um negoco detcted cara maais antes num fazia algueem me ajuda ae?

APARECE ISSO PQ VC É IDIOTA

O X-TRAP É TIPO UM ANT HACK E O WALHACK ATRAVESSA AS PAREDES E TEM PAREDES PROTEGIDAS PELO X-TRAP E SE VC FOR RETARDADO E TENTA ATRAVESSA ELAS O X-TRAP TE PEGA IDIOTA

AFFCOMO EXISTE GENTE BURRA NO MUNDO

kkkkkkkk

Link para o comentário

ótimo haker super organizado meus parabéns vc tem futuro nesse site continue assim[/b]

o haker pega da o agradeçimento para quem postou eu só estou elogiando

mais agradeçimentos sao bem vindos

Link para o comentário

aff o corno do avast excluiu ele u.U''' mais o hack e bom mano cara voce ainda vai ficar muito popular aaa cria um hack V6 so que com melhorias e alem disso se eu ativo massiva com os ataks rapido ALT + L eu levo disconect atoa nao e DC nao e disconect quando aparece amarelo mais mesmo asism vlw cara voce arrebento criando esse hack massa muito bom cara

Link para o comentário

Vírus no Plus V5

Lek aqui eu tenho Avira Antivir e ta dando Trojan no BlackGen até o antivírus desligado detecta e n consigo usar o haacker.Pode me ajudar? Mais o hack parece ser otimo. Levou meu Obrigado msm assim:piscadela:

Link para o comentário

Pessoal por favor evitem falar coisas como, "Levou meu thanks", "funfa bem", façam comentários bem formatados, que tenham sentido. Sobre o hack não a vírus que irá lhe prejudicar, em momento algum os programadores ou membros confiáveis colocariam vocês em risco, isto é o computador de vocês. Se estão com receio chequem, verifiquem o hack, não querem baixar tudo bem não estamos os obrigando, este poste irá continuar ai caso queira, é só baixar.

Link para o comentário

1º esse hack tem dois trojan , trojan vc ja deve saber oque é isso.

2º quando se faz um hack nao existe esse negócio de que tem que ter vírus pra funcionar o hack isso nao existe ja usei vários hacks e não tinha vírus nem precisou vírus, o cara que cria isso fica se fazendo de bonzinho ai ele decha vc usa por um tempo e depois te hackei ai depois como você vai reclamar para a levelup ou pra qualquer outro site? ai complicou né então pensa mil vezes ante de baixar esse vírus puro...... Obs: quem avisa amigo é.

muitas pessoas ja se ferarram por causa disso.

e cuidado ao baixar hacks e eu não to fazendo isso pra vocês pararem de usar hack é pra ajudar vocês a não perde conta as vezes até com cash e joga dinheiro fora porque tanto que eu uso as vezes hack de hp e bounty então cara você que sabe eu ja dei a dica.

agora é com você.

isso ai ainda por cima tem malware......

malware = deicha o computador doidão (loucão) principalmente se você tiver google chrome

e depois tem que exclui o the duel porque o vírus vai pro the duel.......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.