riquelord 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 tentei faze isso mas as dll ainda naum tão funfando, alguem sabe alguma otra coisa pra faze pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto518000 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 O cara e mt bom com os programas de pc merecia ser mt popular na net e vai se tornar daki um dia =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PabloIce 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 meeu xtrap avre aai naao pega meu hack como desatiivo xtrap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padeco 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Vlw Cara muito obrigado Ja to baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talis6194 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 meu msn é [email protected] add aew si vc for me ensina a usar o massive do plus v5 eu imploro, nao consigo ativar add aew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruhtrar 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Vlw ai tiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur200 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Olha eu usei uma vez muito bom mas não da pra usar o name hack sai do caminho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsapalas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 o bug boss desse hack ta horrivel manoo n consigo bugar lich aneramon superion nenhum da dungeon -.-'' com meus amigos aconteceu a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iivvoonneettoo 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alissongame 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 meu pc achou 2 trojan kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruhtrar 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellytesol 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 muitoo bommm !!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 @ruhtrar @iivvoonneettoo @kellytesol Membros acima notificados por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgabi 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cara que doidera levo meu thanks mt loco muitoooooooo obrigadoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan58 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nem fuinfa mano eu abro coploco os hack que eu quero eu cliiiiiiiiiiiico em ativar hacks e abre o the duel eu clico em jogar apareçe o contrato e dps fecha e abre o plus v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nogard^ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 mano o foda q ele ta cheio de virus nele!! meu pc ja fudeu 2 vezes por causa de virus se vc poder postar um sem virus ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodare 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 kra dark funfo Levo Thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduaardo6 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 como instala hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cckauan 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 gente no scan ta falando que não dá virus no AVG mais aki da sim --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 gente no scan ta falando que não dá virus no AVG mais aki da sim --' mano, isso é por causa da encriptação do arquivo. não é virus, apenas desative o antivírus para funcionar. Obg. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo1211 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Oopa man ta funfando legal,sooh as DLL que nun ta funfando =/ não sei si e por que aki em casa é Windows 7 Levo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google2 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 vc e phod mano..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcaldas2 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Cara Tu É Foda =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocm 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 esse hack só ta funfano as dll's. mas msm assim ta muinto bom XD levo o meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjeremias 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 velho... aki aparece q n tem como estrair resource .., augo assim poderia me explicar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados