joaolorko 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Por mim ele num tem nada de foda pq esse hack contem Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucroredes 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 pessoal so novo aqui no web cheats e tambem nesse lanca de hacker e eu tava vendo o escan do hacker plus v5 e tava vendo que tinha uns trojan win32 isso faiz alguma coisa no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk.hacker 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 o racker uma posta nao pega no meu computador so ta firus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcraft154 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 darkfenyx3 to com um problema aki tentei fazer so que o nao ficava la quando eu trocava de personagem ve si pode me ajuda eu tenho um char lvl 20 so e um lvl 1 so crie pra fazer o bug boss esse do lv 1 precisa ta num lvl maior pra pode pega o bug boss vlw o outros hack tao perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk.hacker 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 e nimguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PixelGuih 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Vocês devem estar se perguntando, o que tem de novo nesse hacker em comparação ao anterior?[/color] Ele possue as mesmas coisas que o Plus Hack V4, porém está 100% automatizado,e mais fácil de usá-lo, e tem algumas modificações diferentes. __________________________________ __________________________________ Update Hack Contém: * Bug Master * Bug Boss * Bug Portal * Monster Bible * Acessar a loja da sala de espera. * Adicionado o comando /friend. * Liberado o botão de Login. * É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres. Preview: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ________ [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos Hack: DarkFenyx; Ryokusei; Hacker Anônimo. Créditos do Tester: DR4CKO Seu hack é o maximo cara gostei e funfa certinho velho parabéns :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaiuu 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Esse harcker também funciona do Dark Gunz??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rozika 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Esse Cavelo De troia ta fazendo Oque aii mano (dessepissionado) acredito que cavalo de troia não é para o funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beto Surf Crazy 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Legal man ... parabéns, meu mais toda hora aparece detectaçao de virus. e outra, qndo vou dar dash fica branco ? prq isso? fallow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelduel 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 copio e colo, reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netto500 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrocK3 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Nao da para acessar as roupas o game trava pq ? Outra quais sao as DLL ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akardiano0 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 cara eu nem sei como usa séria bom c colocar um tutorial ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJoaoXD 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Evite flood's amigo.[/color][/b] É só clicar no final do tópido onde tem uma imagem (DarkFenyx Download). Yes kd o link de download? n tem nenhum link no final do topico com tua imagem dark! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rúbeo Hagrid 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Cara' Plus v5. muito util e muito bom msm' ótima atualização do Plus v4 para esse -*. funciona certinho sem nenhum erro vlw por compartilhar. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Hack anonimo sempre ta junto ele eh muito bom na programação eu terminei a facul de ciencias da computação ja faz um tempo... se me chamassem eu fazia uns hacks ai pra galera!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azonicss 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 execelente te amo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 @PixelGuih @rafaelduel @netto500 Membros acima Avisados / Advertidos por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus550 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 nem baixei e n vou baixar mais parece muito mais muito bom esse hack!!! dark fenix sempre vejo seus hacks que vc posta e esse foi o melhor!! levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokiller 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 po fiquei sabendo q vai atualizar dia 30 desse mês vamo curti enquanto ele n atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R4finha123 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vo ve se funfa e ja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serapresidente 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 vlw cara tudo de bom pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibisuper 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 parabens e mano tu e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniifblu 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Duvida Uma duvida tem massive ? como ativa ? vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4iago 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 vlws man e nois aeuaieuiaeuiauieuiaea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados