Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack V5

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

verdade isso tam bem aconteceu comigo so os hacks antigos que funciona pq os "hack's .dll" nao funciona ajuda ae pf nao da pra usar nada meu windows é o vista nao sei se atrapalha ...//.. isso nao é pergunta idiota so uma pergunta pra quem quer usar o hack e nao consegue --' ..//.. vlw ae xD ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele funciona ao ativar, não tem que ser hitado.

Mas Por Que no meu ele só é ativado quando eu sou Hitado??

OBS: Eu Uso para Ativar quando eu sou Hitado Alt + U Pra matar na hora! Me Ajude se for Possível

By: Ryder_Rafael

Link para o comentário

@darkfenyx3

O X-Trap esta pegando o hack, tipo o jogo sai sozinho aparece uma mensagem do X-Trap! Como eu faço para resolver o problema?

tenso-muito-tenso.gif

To com problema, intaum to tenso!!!

Link para o comentário

iae manos, esse ''HACK'' É bom?? Não QuEro SaBe, E teNHo RaIvA DE QuEM sAbe!!! pq cArAmbA PaRa DE pOstar EStEs LinKs o jOgO jÁ tA Uma MERDA...Vai Fica PiOr... PoStando EStES liNKS ,,l,,(>_<),,l,, <-- Toma iSso É pARA tOdOOS qUe UsAM, e POstAM liNks De HACK...

Link para o comentário

galera eu queria sabe pq aqui no meu pc é windows xp profissional não ta funfando as dll por favor alguem pode me da um link pra eu baixa as dll por favor o injector do plus hack não funfo aqui e quero tenta com o omega

desde ja agradeço.

Link para o comentário

melhor versãao dark

thanks

;D

Não Faça isto, além de ser considerado Flood, basta clicar em "Agradecer" e pronto, nao fica postando coisas de Agradecimento, só Clique em Agradecer

By: Ryder_Rafael

Link para o comentário

iai galera do site web cheats eu sei usar o massive flip e Lawnmower

mas nao sei matar muito bem com eles me ajudem como usar eles para matar bem e usar eles corretamente por favor . pra quem nao sabe isso e no jogo The Duel conhecido tambem como Gunz flw espero que vcs me ajudem.OBS USO O PROGRAMA PLUS HACK V5

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.