igoragi 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Mano remove esse hack logo antes que mais pessoas peguem aew o jogo vira uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasviniciusnunes 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Crra Tuu e Mtoo Baaum Parabens E A Ideiia de Poor Dll´s No Plus Mto Baum Agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme =D 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 olha quem joga seafight me add pra me encinar ese hakers que eu ainda nao entendo diretio [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnoia 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Vou ver se Ele Funfa Mais pelos Colegas -Ale -Ja to vendo q é "BoM"DeMAis -SE funcionar Voxe Já tem Meus "PaRaBeNs" ->WcNoia->ParaBensS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaba 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 cara seu hack e muito bom eu so seu fã *-* skdspdkaspdk parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VingativoxD 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 A Performace esta muito boa, como Sempre Parabens, Pelo Seu Ótimo Trabalho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 A Performace esta muito boa, como Sempre Parabens, Pelo Seu Ótimo Trabalho :D Nesse tipo de comentário você pode substituir pelo botão "Agradecer"; E também pode ser considerado flood como diz as regras da wc; Leia as regras para ficar mais informado e assim manterá o forúm limpo; Espero que me entenda;Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcloud 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 chouuuuu plulzzz v5 zicaaaaaa:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Crra Tuu e Mtoo Baaum Parabens E A Ideiia de Poor Dll´s No Plus Mto Baum Agradeço ;D Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood. Espero que entenda... Vou ver se Ele Funfa Mais pelos Colegas -Ale -Ja to vendo q é "BoM"DeMAis -SE funcionar Voxe Já tem Meus "PaRaBeNs" ->WcNoia->ParaBensS Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood. Espero que entenda... olha quem joga seafight me add pra me encinar ese hakers que eu ainda nao entendo diretio [email protected] Isso é TheDuel, e não Seafight... cara seu hack e muito bom eu so seu fã *-* skdspdkaspdk parabens Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood. Espero que entenda... A Performace esta muito boa, como Sempre Parabens, Pelo Seu Ótimo Trabalho :D Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood. Espero que entenda... + Obrigado pelos comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 chouuuuu plulzzz v5 zicaaaaaa:rock: Vou responder a mesma coisa que respondi no outro post meu acima; Nesse tipo de comentário você pode substituir pelo botão "Agradecer"; E também pode ser considerado flood como diz as regras da wc; Leia as regras para ficar mais informado e assim manterá o forúm limpo; Espero que me entenda;Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 gente o hack de dinheiro nao esta funcionando darkfenyx ow DR4CKO ajuda ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegorrr 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Aqui funciono normal o hack bounty facil de usar apenas ativa o hack bounty depois entra no jogo e compra paginas rasgadas vai em vender depois bug coloca o tanto de paginas rasgadas que você compro e vende só repetir tudo de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwcoan 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 darkfenyx, entendo seu trabalho, mas pare de escapar doq digo meu deus. qdo executei ele baixou um exe chamado Dc1exe, executou, meu pc abriu varios processos e o firewall indicou a entrada de conecção ao ip... aff n lembro, começava com 19, ams enfim aki n tem bobo mas vo para de te ecomoda, se ta tudo beleza e n tem virus segundo vc, os usuarios q abriram isso q se fodam vc eh uma anta, criou um dominio gratis no xpg e hospedou n era este o site, era um nome e sobrenome.com, e agora q vc sabe q eu te descobri estas com medo alem do mais, pq baixaria um txt com liberado??? kkkkkkkkkkkk noobao eh foda e alem do mais, vkhost se conecta a um servidor remoto, ou ip serve pra baixar um txt com liberado e ainda me chama de nb?? pensa bem, bem pouco. pra q colocar um vkhost soh pra baixar um txt escrito liberado? n eh mais facil colocar no programa?? acho q coloco pra baxa pq o txt tem alguma instruçao pro programa e vc coloco pra baxa pra n ser detectado no virustotal. cara tu q eh noob nao eu, vc eh um lammer, ta se enterrando cada vez mais, seus argumentos fracos soh te pioram GALERA pensem comigo fazendo um recapitulaçao de tudo: eu comecei falando q tinha virus e talz a gente discutiu e tudo, ai ele veio começando a se enterra, dizendo q eh tudo inofencivoo, mas aki tem vkhost, se conecta a um servidor, sendo um site q eu n sei, mas li, e n abrirei este programa pra saber qual eh pq pode piorar o estado do meu pc. ai ele disse um site pra entrar q tinha o txt, mas nele so tava escrito "liberado" kkkk qual a funçao disso?? pq n imbutia no programa?? o site q ele passou n eh oq eu vi, e ele me chamo de nb, mas o nb aki eh ele, que soh ta se interrando ai depois ele vem dizer q fazer virus pra roubar senhas ou ver informaçoes n eh crime ¬¬ invasao de privacidade, no minimo. ele disse "Quer o site onde está a .txt? pois bem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mudou algo em relação a mim? brother vkhost se você não sabe, significa que o programa entrou em conecção com algum servidor de alguma coisa, no meu caso seria nesse site." mas oq uma txt escrito liberado tem a ver, a vai se fude mano serio tu eh mto lammer, minha vo mente melhor de pc doq vc seu tansao e depois disse isso ainda "Acha que se eu postasse algum tipo de vírus malicioso eu não iria estar banido? pois está nas regras que a postagem de vírus(maliciosos) é BAN." lol eh soh pq o programa dele abre q blz, n pode ter virus?? e o Dc1.exe hein cara, vc n vai mem engana ahhh, qdo amndei pra lixeira apareceu deseja excluir "WINDOWS"? caralho, ele queria deleta meu windows ou era soh um sustinho que o programa da agora vc n escapa explique cade topico a seguir: 1-qual o site mesmo do txt, n venha com dominio gratuito q era .com 2- pq se cionectava ao ip ou a este site apaenas para dizer liberado? 3-pq baixou um exe chamado Dc1.exe e qual sua função 4-pq meu pc ta cheio de processo q involve host, como dllhost e outros? 5-pq vc soh se enterra com mentiras sujas e sem menor sentido? 6-pq vc acha q fazer virus n da prisao? responda cada um da seguinte forma, sem se livrar de nenhum 1-sua resposta 2-sua resposta 3-sua resposta 4-sua resposta 5-sua resposta 6-sua resposta mano, vou te enterrar ate vc assumir ou algume provar oq era, usando o free dowload manager soh n muda o txt e o Dc1.exe, pode mudar sem eu saber, mas provara q tu eh lammer e idiota flw noobao se n responde eh pq amarelo neh?? quero resposta convincente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegorrr 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 a manoo bom hack funcional e bom pra upar ^^ vlw e abraçoos :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Muito bom ;[ Muito Bom! a manoo bom hack funcional e bom pra upar ^^ vlw e abraçoos :star: Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood. Espero que entenda... @luizwcoan Pois bem: 1-qual o site mesmo do txt, n venha com dominio gratuito q era .com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se acredite se quiser, não tenho obrigação de te provar nada ¬¬ 2- pq se cionectava ao ip ou a este site apaenas para dizer liberado? Para isso http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/402777-delphi-gerenciamento-remoto-de-aplicativo.html 3-pq baixou um exe chamado Dc1.exe e qual sua função Isso eu não sei responder, pois nem sei da existência do mesmo. 4-pq meu pc ta cheio de processo q involve host, como dllhost e outros? Boa pergunta. ¬¬ 5-pq vc soh se enterra com mentiras sujas e sem menor sentido? Eu digo a verdade, mas depende se você acredita ou não, isso se difere de cada um. 6-pq vc acha q fazer virus n da prisao? Sei lá, na verdade não sei, mas acho que dê sim. Se quiser que eu te provo concretamente do que eu estou te falando me mande seu email, pois que no msn a conversa é em tempo real, e é melhor que fórum, mas é capaz de você pensar que te adicionando eu vou te hackear. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Muito Bom! Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer. E comentários desse gênero são considerados flood.Leia as regras para se manter mais informado.; Espero que entenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnoia 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Boa FuncioNa DireiTinhooO Bom DarkFenix xD:Muito Bom --' ObriGado Por FAzer e postar Esse Hacker ExeleNte >,< s2 HackeRs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makemefull 3 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 @darkfenyx3 Ótimo trabalho, o the duel esta um lixo mesmo então pode postar novos hacks! Poderia até melhorar colocando uma DLL Fly e Speed! Mas mesmo assim esta de Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnoia 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Hacker 100% FuncionaLL -Baixen Já -Agora -Oq está Experando Esse hacker é Util -Dou minha PAlavra q Não Teim Nenhun Virus -Muito Bom para The DueL -e Facil de Upar com Ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiraxd2 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnoia 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Legal [/i LOll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fan use IsToo :emo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fan use IsToo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwcoan 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ok queis falar por msn fale seu msn e eu provarei q vc esta errado insisto o site n era esse isso funciona e abre, mas tem virus vc esta sem repostas mas a mim nao engana, soh iludes a vc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_sb 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 luizwcoan Acredito que você seria o K1L1 certo ? pos bem eu tbm estou ctg quero saber detalhadamente dessa historinha (y) baixei no pc "bomba" e kro ver se todos hackers estao funcionando e nao.. o aimbot wall hack e o god mode nao estao funcionando quero porfavor a correçao deles. APROPOSITO luizwcoan MEU NICK LA E elemeNt0r lembra que voce converçou comigo la ? entao pos bem nao quero perde meu pc :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirePTUP 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 esse hacker funfa fireptup? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados