Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack V5

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Dark

Seu Hacker e otimo Por isso que Agradeci

Mais eu tenho um problema com Hacker

Quando eu injecta as dll funcionar normal mais a configuração troco todos tipo mansive e Atl+M eu aperto alt+m não vai só mais quando aperto alt+g funcionar mansive pode me fala a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaozinn15

Advertido por Flood. Se gostou do tópico apenas agradeça!

@ricardoburi

@allcohol

Avisados por Flood.

Ao invés de postar no tópico, apenas utilize o botão Agradeçer.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

alguem ajuda...eu n consigo injetar as dll...eu seleciono e talz,dai eu abro o Gunz pelo arquivo>Iniciar The duel(algo assim) dai abre o launcher.Do iniciar e talz

qnd eu entro no lobby eu do alt tab e click em injetar,dai quando eu entro na sala eu aperto alt m e talz e n vai...ajuda ae

Link para o comentário

Oi gente,

Só vim da uma ajuda pra vcs ;D

DarkFenyx a Dll do God mode ta desconfigurada ou eh impreção minha?

Eu descobri um geito de ativa o god mode,mas n da pra desativar...

O comando eh Alt+I descobri usando o teleport ;O

Se eu descobrir o comando de desativar eu posto aki ;D

Muito bom seu hack,gostei mt,vai ajudar muitas pessoas q n sabiam injetar dlls! :conversando:

Gosto muito do seu trabalho,

Vlw.:rock:

Link para o comentário

Man,Vlw eu baixei foi rapido, agora eh soh testar:piscadela:[/font][/b]

Comentários desse tipo atrapalham a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood, evite comentários desse tipo.

Espero que entenda...

Link para o comentário

Dark,voce pode me ajudar??

Eu tenho o hack e talz...mas eu nao consigo injetar as dll.Ve se meu jeito esta certo.E ME RESPONDA.

Abro o hack>Carrego pasta do jogo>Vou em hack's dll>Coloco god mode/massive...>Injeto dll>Abro o jogo pelo Iniciar The Duel(Menu arquivos)>E dou iniciar(algo assim)

Se eu estiver errado me ajude , e , me fale a maneira correta.

Valew desde ja.

OBS:Eu uso o alt+m para massive alt+L para lawnmower e talz viu.

OBS2:Eu nao sei quando que e para apertar os comandos,portanto,quando eu entro no lobby de uma sala eu aperto os comandos e quando eu entro na sala eu do o comando de novo.

Link para o comentário

affs, foi tipo assim, eu abri e tenho o free download manager, ai ele dizia que o programa ia baxa um txt de um site la, nem abri, reiniciei o pc.

mais tarde rodei o Hijackthis e encontrei um processo: dllhost.exe

meu firewall modificado por mim e tres amigos para aumentar a segurança detectou a tentativa de um exe chamado Dc1.exe. Meu pc ta destruido, fui no meu pc "bomba", onde uso de tudo para testes e baixei tudo. O Dc1.exe era um virus que levou ao downlaod do txt, que eu nem abri o txt, mas garanto, se continuar assim eu vou na justiça apresentar esses crimes q vcs fazem de virus e balblabla, pode falar q eu n sei nada, mas contem ai pro seus bobinhos q executaram isso, oq acontece de verdade..

q vontade de socar vcs ate chorarem, seus desesperados, e ainda dizem "ai, esse vkhost eh pra dar conexao ao meu chat"

vai tomar no c*-mal o palavrao mas eles tao irritando- soh tem lammer rapaz, e ngm toma providencias contra idiotas q nem esses, pode vir me xingar, eu n ligo, lammer q nem vcs eu n sou pelo menos

entao fala o site que baixava o acesso.txt o nome do arquivo que quase foi baixado ao meu pc-era um nome d euma pessoa e o site era .com-era nome de pessoa brasileira, parecido com elias, ele..., sei la começa com "e" e tem um "l" depois

Link para o comentário

aki no funfo aparese la os hack pra escolhe tal e tal blz ai eu cliko em ativar blz ai depois eu abro o the duel ta la em baixo escrito cancelar atualição blz cliko em jogar e concordo jogo carega entro na misao e no combate mas nem um dos dois funciona e eu ainda coloko pacote para misao e tentei pacote combate mas nehum deu apertei alt+m pra ativa massive enada como eu faso cara pra ativa o ahck eu não consigo?

cara isso tem virus pesoal ta comentando?

Link para o comentário

Dark,voce pode me ajudar??

Eu tenho o hack e talz...mas eu nao consigo injetar as dll.Ve se meu jeito esta certo.E ME RESPONDA.

Abro o hack>Carrego pasta do jogo>Vou em hack's dll>Coloco god mode/massive...>Injeto dll>Abro o jogo pelo Iniciar The Duel(Menu arquivos)>E dou iniciar(algo assim)

Se eu estiver errado me ajude , e , me fale a maneira correta.

Valew desde ja.

OBS:Eu uso o alt+m para massive alt+L para lawnmower e talz viu.

OBS2:Eu nao sei quando que e para apertar os comandos,portanto,quando eu entro no lobby de uma sala eu aperto os comandos e quando eu entro na sala eu do o comando de novo.

Você tem que iniciar o jogo pelo botão "Ativar Hack", caso não queira usar o plus hack, não marque nenhum hack, e o jogo irá iniciar apenas com as dll's.

affs, foi tipo assim, eu abri e tenho o free download manager, ai ele dizia que o programa ia baxa um txt de um site la, nem abri, reiniciei o pc.

mais tarde rodei o Hijackthis e encontrei um processo: dllhost.exe

meu firewall modificado por mim e tres amigos para aumentar a segurança detectou a tentativa de um exe chamado Dc1.exe. Meu pc ta destruido, fui no meu pc "bomba", onde uso de tudo para testes e baixei tudo. O Dc1.exe era um virus que levou ao downlaod do txt, que eu nem abri o txt, mas garanto, se continuar assim eu vou na justiça apresentar esses crimes q vcs fazem de virus e balblabla, pode falar q eu n sei nada, mas contem ai pro seus bobinhos q executaram isso, oq acontece de verdade..

q vontade de socar vcs ate chorarem, seus desesperados, e ainda dizem "ai, esse vkhost eh pra dar conexao ao meu chat"

vai tomar no c*-mal o palavrao mas eles tao irritando- soh tem lammer rapaz, e ngm toma providencias contra idiotas q nem esses, pode vir me xingar, eu n ligo, lammer q nem vcs eu n sou pelo menos

entao fala o site que baixava o acesso.txt o nome do arquivo que quase foi baixado ao meu pc-era um nome d euma pessoa e o site era .com-era nome de pessoa brasileira, parecido com elias, ele..., sei la começa com "e" e tem um "l" depois

Jogar na justiça? você só iria perder tempo, pois você não pode provar que no meu hack possue tais vírus que você mencionou, e se realmente tivesse esses vírus, porque não estaria cheio de gente aqui me chingando?

Meu hack possue vírus? sim, porém eles servem para o funcionamento do hack, se você tiver "medo" dos vírus é simples, não use o hack e pare de falar coisas desse tipo, coisas que você não tem provas, você só acha que está certo.

Oque seria esse virus que veio junto ? :/

TR/Black.Gen2

bom.. toquei no assunto pois deu uma travada legal

mas parece estar muito bom essa versão v5

1- Não sei.

2- A travada é assim mesmo pois ele injeta várias dll's e isso exige bastante processamento.

Link para o comentário

atenção galeraaaaa

darkfenyx, provando ser um medroso novamente, note q vc se ecapou doq eu disse.

e o dc1.exe, que foi baixado no meu pc, e o acesso.txt, pelo menos passe o site de onde eles vieram pra mim poder analisalos, nao seja medroso, quem executou isso eh q n sabe nada de pc, instalem o free downlaod manager e vao ver como sao baixados 2 arquivos no seu pc

vc ta cagando nas calças, nao tenho medo de seus virusw amadores, soh queria saber de qual site foi baxado o txt, pq apareceu a janela de download e se eu cancelo baxa automaticamente. por isso clickei no reset

vai la seu lammer assuma, e saiba que fazer virus da sim problemas na justiça sua teimosinha

affz fecha isso e manda ele retirar downlaod, pra evitar mais infecções, oq eu falei é verdade, baixem o free download manager e abram pra ver, ele vai baixar 1 exe e 1 txt, vcs msmo podem se provar q isso eh sim virus

Link para o comentário

@.:MisterPeter:.

Avisado por Flood. ao invès de postar isto, apenas agradeça ao tópico do membro.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

darkfenyx, provando ser um medroso novamente, note q vc se ecapou doq eu disse.

e o dc1.exe, que foi baixado no meu pc, e o acesso.txt, pelo menos passe o site de onde eles vieram pra mim poder analisalos, nao seja medroso, quem executou isso eh q n sabe nada de pc, instalem o free downlaod manager e vao ver como sao baixados 2 arquivos no seu pc

vc ta cagando nas calças, nao tenho medo de seus virusw amadores, soh queria saber de qual site foi baxado o txt, pq apareceu a janela de download e se eu cancelo baxa automaticamente. por isso clickei no reset

vai la seu lammer assuma, e saiba que fazer virus da sim problemas na justiça sua teimosinha

affz fecha isso e manda ele retirar downlaod, pra evitar mais infecções, oq eu falei é verdade, baixem o free download manager e abram pra ver, ele vai baixar 1 exe e 1 txt, vcs msmo podem se provar q isso eh sim virus

Quer o site onde está a .txt? pois bem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mudou algo em relação a mim? brother vkhost se você não sabe, significa que o programa entrou em conecção com algum servidor de alguma coisa, no meu caso seria nesse site.

Me poupe de comentários desse tipo cara, não tenho interesse algum em postar hack, meus planos são crescer de acordo com o fórum em si e leva-lo junto.

Agora se um noob que não sabe nada de mim vir aqui e me julgar mal eu não admito.

Acha que se eu postasse algum tipo de vírus malicioso eu não iria estar banido? pois está nas regras que a postagem de vírus(maliciosos) é BAN.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.