Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack V5

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Cara Vlw

Esse Hack é Melhor Que o Plus v4

Pra Usa o AimBot Vc Precisa Primeiramente Ativar Ele

Dps Espera Alguma Pessoa Te Fizer Um Hit e De ALT+A

Ai a Mira Ira Atras Dele Sem Esforço

Agradeça! Não Custa Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz, quanto noob, lammer e outras palavras que determinem a vaga sabedoria de analisar vírus. Cara, olhe o scan-Hupigon- vocês tem ideia do que este vírus é, do que ele faz, das suas consequencias?? No mínimo não. Acho que se colocarem um server de Turkojan ou qualquer rat-Remote Administration Tool- e na analise consta Turkojan ou Pro Rat, enfim, vocês baixariam. Isso é o Trojan Hupigon Galera, Acordem!! Olha aqui a realidade deste tal hack:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- tem TUDO sobre ele. Não sabe ler ingles ¬¬ Google Translate. Ok, mas por que funciona o plus v5? -ou sei lá que versão esse lixo é- Porque funciona? Da mesma forma que você junta um arquivo com erver de algum RAT, o programa funciona, mas você executou um vírus. Então o cara acessa seu PC, tem suas senhas, faz o que quer, e você, achando que babacas como eles querem te ajudar. Ah Meus Deus, me poupe. Não vem com historinha dizendo que é pra funcionar e bla bla bla, que vocês vão ver. Na boa, isso pode sim dar prisão. Duvida? A polícia tem um serie de analistas de virus, se eu denuncio esse ******* e é comprovada a existencia do trojan backdoor Hupigon, vocês tão numa fria. Sim tem vírus, e eles até podem usar apenas pra ver como os usuários o utilizam, mas vamos, tens cara de bobo?? Se liga. E na boa, veio com papo de que é vírus pra funcionar, vou baixar e analisar. Na real, ja tenho aqui, vocês podem até trocar o download. Ja tenho provas. Se feraram

Lammers ¬¬

Meu amigo, pra que eu iria perder meu tempo precioso fazendo isso? se você não tem conhecimento o bastante de programas não é problema meu, os vírus são sim para o funcionamento do hack, se você tem medo de usar é só não usar cara, agora ve se cresce.

Link para o comentário

cara isso ae ja está ótimo mais por que você não fas um PlusHack v6.0 so de grandes hack's ? ex:massives,fly,wallhack,lawnmower,godmode etc... eu sei que aki ja tem e tals mais fas um plus hack so de grandes hack's sei la cloca um power level sei la o the duel ja ta estragado mesmo ;D

Sobre esse v5.0 gostei bastante bem inovador ;)

Link para o comentário

estamos ino bem ....

cara isso ae ja está ótimo mais por que você não fas um PlusHack v6.0 so de grandes hack's ? ex:massives,fly,wallhack,lawnmower,godmode etc... eu sei que aki ja tem e tals mais fas um plus hack so de grandes hack's sei la cloca um power level sei la o the duel ja ta estragado mesmo ;D

Sobre esse v5.0 gostei bastante bem inovador ;)

pq eles nao fazem isso ?!?

pq simplesmente eles ja tem speed hack matador de hack que e no comando /kill move all para uma cordenada so ... ant kick so que eles nao postam pq e privado do hack anonimo -ry.. nao sei o nome todo ... do dark... e de alguns mais ... pocos mais alguns ...mais eles tao ajudando para caramba todos nois ... e isso ai pessoal todos nois estamos muito feliz com o hack e gogo dark continua assim .. e fala para o anonimo nao para com os hack ... pelo menos para nois ... que eu sei mesmo que nao exista hack para nois para ele sempre vai existir sauhsahsadhu ... mais e serio pessoal se eles quiserem eles dao fail na level up .. mais como interessa a eles nao vao fazer isso eu acho que eles vao .. e por hack vip se quiser compra se nao quiser fica sem . mais e isso ai pessoal so tenho uma coisa a fazer espera e agradecer .. Thanks dark

Link para o comentário

Clicker advertido por Flood, faça o seu teste depois nos informe sobre o resultado, pois muitos membros fingem que testam e na verdade só comentam no tópico.

kk44, Também advertido por flood, faça apenas comentários construtivos no tópico.

Link para o comentário

Tava com plus hacker v4 que ja tava otimo agora vamos ver esse plus hacker v5 parece sER PERFEITOoooo muito bom

Vo testar

AFFS Quando vo clika em ativar hacker o the duel nao abre é que ele ta com erro mais foi muito bom eu vou instalar ele denovo

=D Levos meus agradecimentos

Link para o comentário

Cara Eu So Seu Fan Vc Criou o V4 E agora o v5 muito irado ainda coloka um logo da web cheats o melhor portal de hacker e artes que conhço vlw mano!!!!

____________________________Edit____________________________________

cara os hacker de dll nao funfa,ele so injeta mas como tu vai jogar nao acontece nada mano!!!

eu sei que precisa aperta os comnado mas como tu aperta os comnado nao acontece nada!!!!

Se vc Souber o QUe me avisa!!!!

Link para o comentário

Testado no Windons Xp e Windos 7

Bem galera, vi que algumas pessoas estavam tendo problemas com o funcionamento com das dll's, então resolvi testa os windons pra ve se o problema era esse.

O windons XP funciona 100% o hack, sem problemas...já o windons 7 está com problemas nas dll's, não dá pra ativa-las..

ambas testadas com o anti-virus desligadas...

Se puder corrigir esse erro, ficaremos agradecidos.. (:D)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.