Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1º Dark Art

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem olhar nenhum tutorial, tentei fazer Dark Art. Observei alguns trabalhos e tentei fazer pelo que eu tinha visto neles, e não em tutoriais.

Sem contar que peguei uma foto tosca hsauhsuahs. Muito ruim de trabalhar ela u.u, com undo branco perdeu um pouco o Dark Art, mas só fui ver que ia ficar ruim mais pro final, então nem rolou fazer tudo denovo '-'

Além de todos esses fatos que eu citei, ainda é a primeira que faço. Então deem um desconto por favor '-'

Bom taí:

Stock:

2mysyeo.png

Resultado:

2a5adn6.png

Críticas CONSTRUTIVAS à vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/...

Não faço idéia como você removeu a boca (ou pode ter usado o ''content ware'' única maneira que eu acho que removeu)

Mas ficou muito legal sem a boca,

As texturas ficaram boas mas não gostei de algumas partes pois cobriram muito o rosto.

Os olhos negros ficaram ótimos,

Focalização com a iluminação ficou muito legal também.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Ficou legal cara, é meio difícil achar tutoriais de Dark mesmo, no google tem uns fuleiro aew, e você se saiu bem cara. ;P

Tipo, você aplicou as texturas direitinho, tirou a boca legal, pra uma primeira ficou foderosa, e agora, não como uma crítica mas como sugestão, em próximas Darks, tente não só colocar um monte de texturas, e sim tentar colocar uma ou duas, como cicatrizes, e em outras partes, como boca, olhos, pescoço, colocar um sangue, que é geralmente feito pixel por pixel, depois por MSN tento te explicar, porque tipo, uma Dark ou pessoa cheia de texturas perde o ar de "Dark" e fica parecendo uma parede cheia de rachaduras, sacas? Depois agente tenta uma collab., pra você entender mais ou menos o que eu estou falando. xD

Parabéns cara ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.