Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VOVO Turbo] Hack Atualizável

Compartilhar

Posts Recomendados

OU OI HAKER TA BOM TA FUNFANDO SO Q ... FUI jogar agora e o haker fechou na hora do login acho q e uma nova atualizaçao do CA entao ve ai se da pra atualiza ele ai o mais rapido... vlw!!!:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bom galera eu bx tudo certo fiz tudo certo.. antigamente funcionava.. mas agora não sei o q ta acontecendo q chega entrar mas antes de aparecer a tela do login sai do jogo o q pode ser isso?? quando vou jogar sem o hack funfa direito

Link para o comentário

aee man ajuda ai eu to fazendo tudo q tu fala mas qndo eu aperto inject aparece isso

Welcome Thiago To The FaithDEV Injector

Hey Guys! FaithDEV will be back soon. Sorry for all that jarble before.

Blog: FaithDEV.com

======================

Windows 7 Detected

Setting Debug Privileges.

Waiting for Process

:preocupado: ajuda ai man

Link para o comentário

cara nao a dando sei la acho que tentei umas 7 paginas que falavam hack...

Eu entro e o negocio fecha antes de aparecer o login e nao sei pq alguem ajuda ae???:emo::chorando:

Agora to entendendo... mais vc nao vai atualizar nao o baguio po vc disse que era atualizavel... a e ta aprecenno um negocio diferente quando aperto inject tipo esse:Welcome Thiago To The FaithDEV Injector

Hey Guys! FaithDEV will be back soon. Sorry for all that jarble before.

Blog: FaithDEV.com

======================

Windows xp Detected

Setting Debug Privileges.

Waiting for Process

Link para o comentário

Bom com o novo update da level up os hackers simples foram deletados, assim naum eh mais possivel entrar com os hackers simples como o vovoturbo. agora soht em nego de aimbot, no recoil, telekill e tals:fight:

Link para o comentário

O vovóturbo esta patched. Não funciona desde de 26/09 às 2horas da manhã. Já tentei o L33T_Menu_v1.5.dll mais este tambem não abre nem a janela do site q pede a senha.

Resta jogar no velho estilão mesmo. QUEM É KILL É KILL e joga sem hack tb. lol

Aguardamos novo pacth do vovó ou outyros postados no site.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.