rodrigopires 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 :fuck::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 6 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 @rodrigopires isso é considerado , flood . Reportado ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demianzina 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Tipo, eu entro, faço tudo certo, maiis quando aperto "Insert" não aparecee nadaa, o qe faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 6 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 @rodrigopires isso é considerado , flood . Reportado ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruthusx 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Esse aí ta muito BOM, Parabéns mano! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan12XD 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 upa meu bixin ae :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Diieguin 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Graças a DEUS, um que funfa, agradeci vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaluana04 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Esse vovo turbo com virus Esse cheat do vovo turbo esta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolgato85 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 como ativa. que aperta inset eu sei mas e pra usar ele me explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 @rodrigopires isso é considerado , flood . Reportado ~* AMigo Pq vc fez 2 post? Isso é desnecessario OKS? E A respeito do Hack Ficou Mto bom Bem melhor Sem akeles viros todos aposkaps . continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KracK157 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Ótimo Hack :yes: Aleluia que tem um que realmente pega. Sei não, mas acho que merecia um fixo :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyduck321 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 O meu e windowns 7 e ta dizendo que o arquivo e inexistente na hora de injetar pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhomlkizica 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 meu antivirus detecto como um cavalo de troia :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 21 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 meu antivirus detecto como um cavalo de troia :/ Os viros contidos no hack são para total funcionameto do arquivo. Pause sem ant-viros para depois executa-lo abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hrcik 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Aff aki nao ta funfando alguem aew pode me ajudar? Aki o windonws Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciogaba 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Nao sei se o criador vai ler meu post, Mais no proximo poderiam botar NO Recoil Up, Muito Bom.. So as vezes tenho que baixar ele denovo pois o anti virus exclui ele, Mais eh muito bom:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hrcik 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Alguem aew me ajuda por favor aki nao roda nenho hack eu ja nao sei o que fazer vc vai na na area de ajuda os cara nun responde! agora baicxei lel foi tudo bunitinho mais nao aprece o menu no jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukeche 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 hj dia 21/09/10 ainda pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
48236772 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Parabéns pelo hack Estou usando Ele Agorinha So falo o No Recoil ia ficar perfeito mais esta otimo assim parabens mesmo :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanmelzzi 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 otimo hack funfundo 100 % recebeu meus parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bom-jpa 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 serve no windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LyraNeo 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Ou, meu pc, depois q eu executo o CA aparece ''combat arms paoru de funcionar'' me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 21 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 serve no windows XP ? Sim ele funciona no windows XP abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurofoz3 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 baxei funfo sertinhu...voltei pa agradece pq mereceu :aplauso: thnks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascsbb15 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 funfa beleza muito bom!!! so no speed :D :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados