Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VOVO Turbo] Hack Atualizável


 Compartilhar

Posts Recomendados

Baseado no tópico VOVO Turbo Atualizado - (08/09)[Virus Retirados] e modificado por mim.

 

Para acabar com toda a complicação de instalação e aplicação do cheat ao jogo, este simples programa automatiza todo o processo enquanto atualiza seu banco de dados para que você sempre tenha um cheat funcional.

 

Características:

Auto-Configure - Configura automaticamente o injector

Auto-Patcher - Atualiza seu programa sempre para a versão mais recente

Auto-Rename - Renomeia a DLL injetada a cada utilização para prevenir bloqueio de Hack por nome

Auto-Library - Atualiza as DLLs da pasta do jogo evitando incompatibilidade de programa (Em desenvolvimento)

 

 

Tutorial:

1.0 Download

1.1 Faça o download do programa no final do tópico

1.2 Descompacte o arquivo em uma pasta

2.0 Instalação

2.1 Abra o arquivo Launcher.exe

2.2 Aguarde a atualização (Feita a cada Execução)

2.3 Clique em "Inject"

2.4 Inicie o Combat Arms

3.0 Aplicação

3.1 Aperte o botão "Insert" dentro do jogo

3.2 Mova-se pelo menu de cheats com os botões ↑ ↓

3.3 Ative os cheats escolhidos com os botões → ←

 

ATENÇÃO: Não renomeie ou mova os arquivos de dentro da pasta do hack, seu funcionamento depende disto. Pode-se renomear ou mover a pasta raíz para onde quiser.

 

Hack [VOVO Turbo 08/09] Features:

3D Box: Mostra caixas tridimenssionais em volta de todos jogadores/armas

NX Chams: Visualiza a silhueta de todos os jogadores através das paredes

No Spread: A mira não abre quando disparado em sequência ou realizado um pulo.

No Sway: A tela não balança quando disparado em sequência, porém a arma balança

No Fog: Retira e neblina dos mapas, facilitando a vista de um posto extremo do mapa ao outro ponto extremo.

PickUp Hack: Quando ativado você consegue pegar armas a longa distancia. Bastar mirar nela e apertar E

Speed Hack: Você se movimenta à uma velocidade maior

Virtual Jump: ---

Virtual Down: ---

Hover: Você fica parado no ar

Fly: Permite pulos sequenciais fazendo com que você "vôe"

Super Jump: Você dá pulos enormes

ShowFPS: Mostra o FPS(Frams Per Second) no topo da tela.

No Guns: ---

Suicidar: Você contribui para o time adversário se matando

MOV Prediction: ---

Full Bright: O mapa/players ficam com brilho intenso

No CamDamange: A câmera de dano não é mostrada

Wireframe Player: O player fica em modo wireframe (traços definindo polignos da computação gráfica)

Wireframe World: O mapa fica em modo wireframe.

Tracers: ---

Windowed Mode: Deixa o Combat Arms em modo janela

Esqueleto: ---

White Walls: As texturas do jogo fica simplismente branca

Knock Back: ---

Hide HUD: Esconde o HUD, onde é mostrado HP, Munição, etc

 

fghhhfgh.jpg

Scan Total 42%

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Impossível conter vírus pois foi 100% programado por mim, quem quiser revisar o programa é open-source

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Testado por mim, totalmente funcional.

 

Créditos:

msantana

Alonso

Webcheatshack2010

Hatsumi

 

Problemas com o hack no Windows 7, aperta insert e nada acontece?

Para o hack funcionar, é necessário a instalação do Net Framework, por padrão esta versão do windows já vem pré-instalada com o Net Framework 3.5, tente atualizar para a versão 4.0 (include 2.0 - 4.0).

Atualize as dlls necessárias para que o injector funcione.

Programas que se utilizam de hotkeys (bem como: xfire, prtscr, etc) podem influenciar nisto também. Tente desativá-los.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se o tópico não estiver bem formatado ou na área errada me perdoem, é meu primeiro post

Agradeça! Não custa nada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente limpo. Tópico re-aberto.

 

Favor, se possível, efetuar as seguintes modificações:

- Tudo o que o Launcher baixar, salvar para a pasta do hack;

- Utilizar um DLL Injector (o arquivo 00.exe) mais limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente limpo. Tópico re-aberto.

 

Favor, se possível, efetuar as seguintes modificações:

- Tudo o que o Launcher baixar, salvar para a pasta do hack;

- Utilizar um DLL Injector (o arquivo 00.exe) mais limpo.

 

Obrigado pelas sugestões ^^

 

Os únicos diretórios que são utilizados pelo hack além da própria pasta são: a unidade "C:\", local onde é atualizada a DLL injetada (CABH*.dll), e a pasta do jogo, onde serão atualizadas as DLLs necessárias para que os hacks funcionem (Em desenvolvimento). Irei verificar um injector mais limpo também que seja possível o programa trabalhar por cima.

 

Estarei trabalhando para que os arquivos fiquem todos numa mesma pasta para evitar bagunça no computador. Provavelmente estas característcas citadas serão resolvidas hoje. Caso seja necessário, irei criar um desinstalador para remover a "sujeira" criada pelo programa.

 

Como o programa é auto-atualizável, não será necessário baixar novamente o programa. Quando concluído irei editar o tópico com as atualizações.

 

EDIT

______________________________________________________________________

Analisei vários FaithDEVs Injectors (Escolhi este em especial por ser de facil auto-configuração) e todos possuem uma taxa entre 24%~28% de vírus, muitos uploaders maquiam os resultados de scan mas se vocês fizerem também, verão que o número é maior que o demonstrado. Pelo visto estes supostos vírus não são prejudiciais e colaboram para o funcionamento do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu aperto insert e aparece a tela do hack mas n consigo me movimentar nela com as setas, assim n da de aciona..

 

Tente instalar o Framework 4.0

Desative programas que usam teclas de atalho bem como xFire, Prtscr, fraps, etc...

Rode o programa (Launcher.exe) como administrador caso seu windows seja vista ou seven

 

aqui nao funfo direito nao

 

O que exatamente ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, obrigado por disponibilizar este incrível hack para nós.

Acredito que funciona mas depois de abrir o Launcher e atualizar é criado na pasta um parâmetro de configuração denominado Faith e mais nada acontece. Poderia me ajudar?

 

Arquivo do parâmetro:

[settings]

Close=1

Auto Inject=1

Delay=0

Between Injection=0

Font Color=clBlack

[Process]

Name=Engine.exe

[Path]

Num=1

0=C:\CABH14997.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse nao é um topico identico ao do webcheatshack2010 ?

mais mesmo assim muito organizado...

 

Quase amigão, como dito na primeira linha no post: "Baseado no tópico VOVO Turbo Atualizado - (08/09)[Virus Retirados] e modificado por mim." e nos créditos: Webcheatshack2010

 

Oi, obrigado por disponibilizar este incrível hack para nós.

Acredito que funciona mas depois de abrir o Launcher e atualizar é criado na pasta um parâmetro de configuração denominado Faith e mais nada acontece. Poderia me ajudar?

 

Você trocou algum arquivo de lugar? os arquivos precisam ficar cada um em sua pasta. Se necessário reinstale o programa. Caso mesmo assim o programa não funcione, copie o arquivo Faith.ini para a pasta files do hack e inicie o arquivo 00.exe em modo administrador (Vista e Seven). E prossiga os passos a partir daí. Abrindo direto por este método o hack não irá atualizar seu database nem suas DLLs. Caso este método não funcione, pode ser a falta de algum plugin/programa ou incompatibilidade com o seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.