Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack Wolfteam

Skypers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não da mais, eu até consegui atualizar denovo, mais quando tentei entrar, a fase do jogo fikou td estranha, e o Lag estava muito forte, creio que o Wolf Team, esteja preparando para atualizar o servidor todo. pois o jogo está cada dia mais lag. Por isso não vou postar os hacks por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auguem q consiguil ussar o hack teve sua conta banida ??

por favor isso sixama soliedariedade se vc teve sua conta banida e nao tc q foi outros irao perder suas contas, e como vc sabe no wolf team e muito dificio upar depois do lvl delta

o bgd

Link para o comentário

Pode dar alguns exemplos de qual dll apagar ?

Obrigado !

Por que apaguei uma dll e nao dava mais para logar no wolf , apagueia dll de logar , entao to pedindo uma dica de qual dll apagar , por que eu tive que voltar na lixeira e pegar a dll denovo para poder logar no wolf team , entao ta ai pesso sua ajuda paraa qual dll apagar para poder usar o hack .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

pessoal nao adianta usar esse hack ae nesse ano nem no ano q vem!!!

pk eles reforçaram a segurança do jogo!!

mais esse hack é bom quem quiser arriscar esteja a vontade

a minha acc tb foi mais ela volta dentro de 3 dias!!!

ai vc nao pod levar mais nehum ban pk c nao é ban pra sempre!!!

Link para o comentário

O Hack não funciona com Anti Virus aberto, pois eles reforçaram o Game Guard, e pra quem não sabe, o GG usa o Anti Virus e Firewall do PC, para a segurança. E a responsabilidade e de cada um, use se quiser, se for banido, a culpa não e nossa.

Detalhe: So ative dentro do jogo, e desligue o ant virus, e mesmo assim, o Ban está Facil, bom eu uso esse hack a 5 meses e nunca levei ban. Até Hoje uso normal. E também evitem deixar programas abertos, pois seu wolf irá cair quando você for ativar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.