Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Pacote WebCheats!

Mike25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu demorei um certo tempo, mas fiz esse incrível pacote pra vocês.

Preview:

previewar3.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Pacote cotém tutoriais diversos, 3 CheatEngine's, 2 Anti Logs, um Pack feito pelo Beribax e o famoso TeamSpeak, para conversar com os amigos enquanto você joga!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Protegido por lix.in.

Vírus inofensivos, os vírus encontrados são dos CE's e dos Anti-Logs. Fiquem despreocupados pois eu mesmo chequei o Scan de cada arquivo, e depois fiz um Scan geral do arquivo todo.

Eu demorei para fazer, então espero agradecimentos, obrigado. Foram 2horas no total para Upar o arquivo! Atenção o Scan foi grande de mais, o arquivo é muito grande, se vocês puderem fazer por um outro provedor de Scan, por favor eu agradeço muito, obrigado.

Lets Hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu puxo o hack

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

No tópico está escrito lá me baixo "Download:", e embaixo escrito "RapidShare", clica aonde está escrito RapidShare.

poe o scan por favor

O arquivo exece o tamanho do Scan, se você ler o tópico eu já avisei. Se possível faça o Scan em um site que aguente um arquivo pesado (:

Link para o comentário

muito bom

vc merece agradecimentos

eu so nao sei usar o teamspeak tem como fazer um tuto ou me escinar mesmo??

outra coisa oque o god mode faz para que ele serve??

ou agora DAE5.4 nao funfa mais? porque desde o dia 11/09 nao fufa da hack detctado

me ajuda plix

Link para o comentário

Eae Galeera!!! xD

Tipow qndo eu fui baaixar esse super pacote o meu antí-vírus {AvasT!} detectou um Win32:Trojan-gen {Other} eu qria saber se ele pode infectar o meu pc e de q maneira??

Mike25> Você havia dito q ele teria uns virus, mais de que maneira eles podem afetar o meu pc?

Vlw, Abraços Galera!!

Link para o comentário

Cara eh q o antivirus detecta como virus como dito no comeco do post do mike ta la sao virus mais sao inofencivos e antivirus detecta virus nao importa se seja inofencivo tenta desinstala o avast e usa avontade se n funfa posta aew pro mike te ajudar

EDIT: QND VO ABRIR/EXTRAIR O ARQUIVO DA Q ESTA EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO OQ EU FAÇO?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.