Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs Do Cf que eu Seei !

Pindobaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui Agr para encinar a vocês os Bugs no CrossFire que eu sei Entao Indo logo pro asunto !

Deixa eu ve

Tranquility :Bug do arco !

1-) Vá ao local aonde esta o arco la tem umas caixas vc sobe e fica encima do telhado aonde tem tipo umas lanpadas vermelhas .

2-) coloqe a mira para cima e fique pulando até voce ver q o Personagem esta caindo para direita em cima da lanpada vermelha quando vc cair aperte 3 vezes ou menos o space (PULAR) ai voce vai subir tipo em uma escada invisivel ai vc mira pro arco e vai andando !

Outros !

Excavation : Bug do caxote

Para voces que ja sabem entrar na caixa em excavation mais nao sabem respirar e bem facil so fica apertando o Ctrl ja pra quem nao sabe

1-) Vá la tras na base Suba na caixa coloque a mira na ponta da caixa

2-) segure o Shift e de 1 Pulo Obs : Com a mira na ponta (Não precisa segurar o Ctrl)

3-) Depois de ter pulado continue segurando o Shift ai depois e facil Fike apertando W,S,W,S,W,S Beem Rapido Nao deixe a mira cair ou subir que voce entra Ou Você Pode aperta o A e o D Obs : Nao e pra segura os dois junto e um de cada ves Mais bem rapido !

+ 1 Aki

Esses aki sao um dos Glitch's que eu sei

Obs : Os Glitcher's Que eu faço eu uso W e S esse Video ae esta com os dois Ad e W S [YOUTUBE]yzBqAPsGvsc&feature[/YOUTUBE]

Port MM : Como subir na caixa da água

Naum sei se vocês ja viram la tras aonde tem varias caixas Empilhadas Uma empilhada na otra La tem duas caixas da águas Uma grandona e uma pequena

Entaum Vou encinar como bugar em cima da caixa da água Quando vc sobe pelo caixote vc chega de frente pra caixa Da água Para subir e muito facil

1-) Coloque a mira na ponta + ou - Na ( Quina da caixa D água) Segure o WS Juntos e mire para frente depois e so da dois pulos quando vc chega la em cima Nao largue de + 1 pulo segurando W e promto Ja esta la em cima

Obs : A caixa d Água Maior Você nao pode subir pra la se nao perde o ar vc tenq fica na menor !

Zone 13 : Como respirar na caixa !

Esse e facil quando vc entrar Na caixa e so segurar o Ctrl e coloca pra tras Ctrl e S ao msmo tempo

Só nao pode larga ou vira pra tras ai vc morre

Boom pessoal Daqui a pouco eu Posto + Bugs To tentando Lenbrar xD ^^ Espero ter ajudado as pessoas que tem Muitas duvidas Sobre os Bugs Vlw ae

Ajude Nao Custa Cash,Zp,Gp, e Neem DinDin Pros Bug Funcionar tenq agradeçer Creditos a essas Palavras do Agrdeçer : Uliga

Creditos do Bug : Eu msmo !

thanatos.png

imgad?id=CO7Jl8DksLqwJxDSBxjIATIIhErst-8ui2Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um vídeo para ficar melhor

Pode deixa Ja estou fazendo estava pensando nisso vo faser msmo e bem melhor ^^ Pronto Desejo Comsedido esse eu nao fis eu vo fase um de Tranqility !

ae recebeu meu thanks manolo,Eu vi uns cara entrando na caixa ai fikei doidim pensando q era hack sausuhau flw flw recebeu meu thanks

Nada mano to aki pra isso !

thanatos.png

imgad?id=CO7Jl8DksLqwJxDSBxjIATIIhErst-8ui2Q

Link para o comentário

O bug da tranquillity é muito bom! Acho que o melhor!

Gostei bastante, me ajudou muito também aqui.

E o vídeo está meio desatualizado...

o bug da porta de tranquility infelismente esta patched,nem adianta tentar vc n xega mais na parede,como se tivesse um espelho inkebravel la para vc nao bugar e ir para a porta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.