Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor preciso muito de ajuda

Andre.BF
 Compartilhar

Pergunta

CF trava na imagem de início!

Então, sempre que eu entro no Cross Fire o jogo trava na imagem de início, só reiniciando o PC pela CPU. Eu não tô afim de estragar meu PC, então quero pedir a ajuda de vocês. Meus requisitos são:

17488893.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ixi,Andre num e que isso ta acontecendo comigo tambem,ja to desde sexta-feira sem jogar por causa desses error e olha q meu pc e o mesmo do que o seu.Entao Andre talves seja prq vc baixou algum haker da wc e pegou virus,taves seja isso,prq o meu pc ta com virus dai ta acontecendo a mesma coisa,ja tentei desinstalar o jogo nao deu certo,baixei com as novas atualizaçoes nao deu certo tambem,entao uma dica mande formata seu pc q e melhor,pois,eu vou tem q formatar o meu pra ver se resolve.Desculpa nao puder ajudar muito,pois sou novo tambem e nao entendo muito de computador.Entao e isso.OK

Link para o comentário

• 0

Xiii cara vírus,vírus e vírus ou formata o computador ou coloca o antvírus avira ele é muito bom! vou te passar o link para baixar um programa que melhora o desempenho co PC o nome dele é Advanced SystemCare é ótimo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado!! vlw :)

Ah cara isso é vírus,vírus e vírus ou formata o computador ou coloca o anti-vírus avira ele é muito bom. Também vou te passar um programa que melhora o desempenho do computador o nome dele é Advanced SystemCare, ta aí o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado!!! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.